Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008


Hoje eu queria escrever com muita alegria, pois é o aniversario do Kurt, meu marido. Nao o vi ainda, pois quando saio pra trabalhar, ele ainda esta dormindo. So nos veremos logo mais.

Acontece que, hoje no trabalho aconteceu um fato que me deixou muito triste. Nao tenho espirito de alegria. Um colega de trabalho, tirou ferias entre o natal e ano novo, e so retornou hoje. Depois de ter trabalhado umas duas horas, ele comecou a se sentir ruim, com dor no peito. Deixou seu trabalho e foi deitar num sala que temos para repouso. Lá, ele só piorou e foi levado pra o hospital.

Infelizmente ele nao resistiu ao infarto e faleceu. Eu havia saido pra distribuir a correspondencia, e quando voltei, recebi a noticia do seu falecimento. Como pode uma coisa acontecer assim???? Um rapaz de 52 anos. Fiquei muito chocada com isso.

O trabalho organizou um momento de lembranca, onde nos todos que trabalhamos la no correio, nos reunimos numa sala, onde tinha uma foto grande dele, flores e vela. O nosso chefe comunicou a todos e fizemos um momento de silencio. Foi dificil conter as lagrimas.

Fiquei pensando depois na morte. Esse rapaz nunca imaginou ao levantar hoje, que seria seu ultimo dia de vida. A morte é na verdade uma coisa certa, e incerta quanto a sua hora. Nao devemos deixar pra amanha o que se quer e pode fazer hoje. Nunca sabemos se teremos tempo mais tarde.

Que ele esteja num bom lugar.

0 comentários: