Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 26 de abril de 2007

PostHeaderIcon TERRORISMO !!!!!!

Quarta feira, as 8.25, Estocolmo foi vitima de um atentado terrorista no metro. Num horario que muitas pessoas se dirigiam para seus trabalhos. 40 pessoas morreram e muitas ficaram feridas. Foi um quadro cruel e triste.

Poucos minutos depois, chegaram a policia, bombeiros, ambulancias, fotografos, reporter e autoridades local. A TV mostrou cenas das pessoas feridas num desespero, com aquele medo extra que um atentado pode transmitir.

Felizmente nao foi verdade o que mostraram. As autoridades junto com policia resolveram fazer um treino de um ato terrorista, para saber como agir, caso aconteca aqui.

Depois serao estudados todos os passos, e assim poderao ver onde existem problemas que terao que ser mais observados. Foi tao real que ate parecia que havia acontecido mesmo. Para esse treino, trabalharam 4.000 pessoas.

O fim de semana será cheio para nos, entre fotboll, treino, receber amigos para jantar.
Na segunda feira sera a festa do Valborg, que falei no post anterior. Todos os anos reunimos alguns amigos aqui em casa. Esse ano seremos 25 pessoas. (7 familias com as criancas). Volto aqui depois da festa.

Um bom fim de semana pra todos que passarem aqui.

2 comentários:

Divã de Noiva disse...

Nossa, espero q tudo tenha dado certo e depois quero conferir esse encontro de familias , ta

Divã de Noiva disse...

Nossa, espero q tudo tenha dado certo e depois quero conferir esse encontro de familias , ta