Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 12 de maio de 2007

PostHeaderIcon DIA DAS MAES.



Amanha é um dia especial para todas as maes no Brasil.

Gostaria de estar junto da minha mamae, e poder dizer o quanto eu gosto dela, o quanto ela é importante pra mim. Eu até poderia ter um sentimento diferente por ela, mas nao consigo.

Quando eu tinha 2 anos de idade, meu avô ficou deprimido, e seu medico falou que com uma crianca em casa, ele iria se distrair. Minha avo foi no interior onde moravamos, e me trouxe para ficar com eles por um tempo. Mamae tinha 3 filhos nessa época. Nao foi uma decisao facil pra minha mae. Hoje eu sei disso.

Meu avo ficou curado e eu fiquei morando com eles. Encontrava meus pais nas ferias, ou qdo eles vinham a cidade. Os anos se passaram, e quando eu tinha 1o anos minha familia veio pra cidade morar com meus avôs. A partir dai eu passei a morar oficialmente com meus pais.

Essa separacao quando crianca, custaram-me alguns anos de terapia. O sentimento de amor que eu sentia por ela, no entanto, nunca modificou. Modificou acreditar que as pessoas gostassem de mim.

Hoje quero dizer mais uma vez pra ela, o quando ela é maravilhosa, querida, amiga.

E a todas voces que passarem por aqui, e forem maes, desejo que tenham um dia bem feliz, junto com suas familias.

0 comentários: