Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 22 de maio de 2007

PostHeaderIcon Minha Sogra, Betty




Dia 19 de Maio, foi o aniversario da minha sogra. Essa figurinha tao querida que vcs podem ver na foto. Ela completou 87 anos. Infelizmente ela anda muito cheia de doencas, e para completar, a demencia esta chegando pouco a pouco.

Ela foi uma mulher forte...decidida...amavel em toda sua vida. Nasceu em Åland, uma ilha da Finlândia, e com 18 anos mudou-se para Suecia. Aqui casou, teve filhos e netos.

Nunca vou esquecer a recepcao que ela fez pra mim, quando mudei pra ca. É na verdade, uma segunda mae pra mim. Ela agora mora numa casa de idosos. Um local muito bom. A casinha dela foi transformada num quartinho. La ela tem o que necessita.

Comemoramos o aniversario na quinta, pois iriamos viajar. Compramos tortas, biscoitos e la fomos toda familia tomar um cafe com ela. Como ela estava feliz. Ela gostou muito de receber as pessoas.

Ficamos felizes em poder estar com ela nesse dia.

0 comentários: