Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 22 de maio de 2007

PostHeaderIcon Minha Sogra, Betty




Dia 19 de Maio, foi o aniversario da minha sogra. Essa figurinha tao querida que vcs podem ver na foto. Ela completou 87 anos. Infelizmente ela anda muito cheia de doencas, e para completar, a demencia esta chegando pouco a pouco.

Ela foi uma mulher forte...decidida...amavel em toda sua vida. Nasceu em Åland, uma ilha da Finlândia, e com 18 anos mudou-se para Suecia. Aqui casou, teve filhos e netos.

Nunca vou esquecer a recepcao que ela fez pra mim, quando mudei pra ca. É na verdade, uma segunda mae pra mim. Ela agora mora numa casa de idosos. Um local muito bom. A casinha dela foi transformada num quartinho. La ela tem o que necessita.

Comemoramos o aniversario na quinta, pois iriamos viajar. Compramos tortas, biscoitos e la fomos toda familia tomar um cafe com ela. Como ela estava feliz. Ela gostou muito de receber as pessoas.

Ficamos felizes em poder estar com ela nesse dia.

0 comentários: