Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 3 de junho de 2007

PostHeaderIcon VERAO!!!!

Andei sumida, pois estava com uma amiga brasileira que passava alguns dias aqui em Estocolmo. Ela foi embora ontem, mas hoje chegou uma prima com o marido, que ficarao 10 dias por aqui. Vou estar trabalhando, por isso, meus momentos livres estarei andando com eles. Nao vou ter muito tempo de vir aqui escrever ou mesmo visitar voces. Prometo que volto assim que tiver uma chance.

Desde ontem que esta um clima maravilhoso, com um sol ardente. Hoje sai para fazer uma caminhada. Andei num bairro so de casas, e fiquei com inveja dos moradores. A maioria estavam sentado fora, tomando cafe, fazendo um lanche... Para quem mora em casa, essa época é maravilhosa. A sala de jantar se muda para o jardim...para a varanda.

No inverno nao é muito bom, pois tem-se que tirar o acumulo de neve que fica fora, para dar caminho pra se transitar. Mas no verao...é beleza.

Dia 20 estaremos indo pra o Brasil-Fortaleza, de ferias. Estamos na contagem regressiva. Que coisa boa.

Bom, um comeco de semana bem boa pra todos.

0 comentários: