Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 27 de outubro de 2007

PostHeaderIcon VOLTEI !!!!!!

Gente querida, depois de alguns dias de ausencia, volto aqui para dar um alo.
Como voces sabem, recebi visitas de gente muito querida. Primeiro foi a Roseane (Pavulagem da Ro)e Flavio, seu marido. Eu nao a conhecia pessoalmente, mas conhecia atraves do blog e aprendi a gostar dela, muito antes do nosso encontro. Uma pessoa doce...amiga...querida. Os dias deles aqui foi muito bom. Caminhamos muito por Estocolmo, essa cidade que nao é a maravilhosa, mas que tem seu encanto...sua magia. Procurei mostrar o que o tempo deu. Nos divertimos.
Depois chegou um grupo de 5 garotas do Brasil para passarem 9 dias. Foi muito bom. Elas sao uns amores de pessoas. Uma delas, é filha de uma grande amiga no Brasil. As outras eram amigas dela. Elas ja haviam viajado por muitos paises, e aqui foi o final da viagem. O engracado era que, todas chamavam-me de tia Celia e "senhora".Senti-me a propria maezona delas. Era como de repente, eu tivesse 6 filhas. Todas elas tinham 22 anos. 4 advogadas e uma arquiteta.


Temos passeado muito e elas estao encantadas com tudo.
Amanha elas voltam e amanha chega uma filha de outra amiga que mora em S.Paulo., para passar 8 dias. Demorou a vir gente aqui, mas agora foi de carrerinha. Legal te-las por aqui. Minha vida continua meio ocupada na próxima semana tambem. Faz tempo que nao visito voces, mas prometo fazer em breve, e ficar sabendo dos ultimos acontecimentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Celia q delicia receber vistas nao?
bjs

Anônimo disse...

Então vc tá uma guia de turismo profissional. E ainda arrumou tempo pra visitar blogs! Super Celia!
Beijo