Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PostHeaderIcon DEPOIS DO NATAL!!!!!

Hoje, dia 26, é feriado aqui na Suecia. As lojas reabrem com a grande liquidacao do inverno. É o dia que muita gente vai trocar os presentes de natal, por numeros maiores ou menores.

Da 24, fomos comemorar na minha cunhada como de costume. Muita comida gostosa...troca de presentes...visita do papai noel...e muita conversa.


Dia 25, fomos comemorar com a familia da minha irma. Lá tambem teve boa comida...troca de presentes e muita alegria.




Foram 5 dias de muita folga. Amanha volto ao trabalho.
Espero que todos vcs tenham passado um feliz natal. Agora é esperar a chegada do novo ano.

0 comentários: