Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

PostHeaderIcon LIVIA COMPLETA 16 ANOS!!!!




Amanha, 13 de fevereiro, é o aniversario da nossa filha LIVIA. Como terei um dia cheio, já escrevo agora, quando faltam apenas algumas horas para o grande acontecimento.

Há 16 anos atras, Deus nos presenteou com essa filha tao maravilhosa, que só nos tem dado alegria, satisfacao, felicidade. É indiscritivel dizer como foi te-la nos bracos tao pequenina, ajuda-la a colocar o curativo quando ela vinha chorando com a perna ensanguentada, ajuda-la nas primeiras licoes, mostrar pra ela o porque de cada coisa...de cada situacao, acompanha-la na aula de natacao, morrendo de medo que ela se afogasse, a consola-la numa situacao dificil...

Ela foi crescendo...crescendo, e nos sempre ouviamos as pessoas falarem da fase da adolescencia. Fase dificil para muitos pais. Fomos nos preparando para esse momento. No entanto, a pre-adolescencia chegou, depois a adolescencia e tudo continuou tranquilo, sem grandes preocupacoes, como tem sido até hoje. O presente de Deus, foi realmente completo. Ela é uma mocinha tranquila...amiga...companheira.

Amanha ela faz 16 anos. Continuamos ao seu lado, ajudando no que podemos, quando a situacao pede e quando ela vem conversar conosco. Temos uma relacao bem aberta, o que facilita nosso entendimento.

O amor que temos por ela é muito grande, ela sabe disso.Quando deito diariamente, sempre pesso ao Pai, que esteja sempre do lado dela, guiando-a no seu caminho, para que ela sempre seja essa filha maravilhosa, e que sua vida seja sempre feliz.

Feliz aniversario minha filha!A mamae e o papai adoram voce, e continuaremos sempre do seu lado, em qualquer situacao.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo post ! Que linda filhota !
Parabens para a Livia que esta apenas comecando a sua vidinha !

Muitas felicidades, amor e saude para ela !
bjs
Lys