Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 23 de fevereiro de 2008

PostHeaderIcon FERIAS DO ESPORTE.





O PC ficou curado e aqui estou eu de volta, feliz da vida.

Hoje comecam as ferias do esporte, para toda Suecia. Uma semana, onde as cirancas/adolescentes, aproveitam pra praticarem esportes do inverno. Esse ano, com essa mudanca no clima, praticamente nao tivemos inverno. O mes de fevereiro, costuma ser o mais frio de todo o inverno. A temperatura chega a ficar menos 20 graus. Esse ano, ela so ficou negativa 2 dias (menos 3 graus).

As arvores e bosques já comecaram a brotar, o que é uma coisa inacreditavel e de certa forma, triste. E nesse periodo que tem muita neve e as criancas adoram brincar, escurregando na neve.

Esse ano, muitas pessoas viajaram pra o norte, onde tem neve e podem assim, aproveitar as ferias.

Livia, nossa filha, viajou hoje pela manha com uma amiga e sua familia. Foram pra o norte, para um local onde é muito procurado nesse periodo. Lá eles irao andar de skir, descendo nas montanhas.

Hoje sou uma mae feliz, por saber que ela vai aproveitar muito, mas com o coracao apertadinho e saudoso, por passar uma semana longe dela. Algumas fotos do local, aqui em baixo.


0 comentários: