Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 23 de junho de 2008

PostHeaderIcon MIDSOMMAR-FESTA DO VERAO 2
















Nossa festa foi ótima. Na sexta feira ao meio dia, nos reunimos na casa de uma prima do Kurt, para prepararmos as coisas de enfeitar o Midsommarstång (mastro). Todo ano nos reunimos lá. Eramos cerca de 20 pessoas trabalhando pra tudo ficar perfeito. Depois de algumas horas, o mastro ficou pronto.

Com tudo pronto, ela nos ofereceu um delicioso café acompanhado de torta de rabarbe (falarei num outro post sobre isso) com molho de baunilia. Uma delicia.

A tardinha nos reunimos todos pra dancar em volta do mastro.














Depois de dancarmos, todos voltamos pra casa pra jantarmos as comidas que se comem nesse dia. Eramos 11 pessoas. Na foto vcs podem ver minha cunhada, sua filha de chapeu (o sol estava demais) e Livia, em pé.













Comemos tudo aquilo que falei no post passado. Depois de estarmos já tristes rsrsrs, de tando comer, demos uma pausa. Depois de muito conversa jogada fora, saboreando um bom vinho, chegou a hora da super gostosa torta com morangos.
Foi muito bom. Passamos 3 dias de muito sol, calor, mas infelizmente ainda nao deu pra entrar na agua. ainda está fria.

0 comentários: