Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

PostHeaderIcon VOLTEI!!!!!!!!

Queridos amigos, chegamos ontem a noite das férias tao merecidas e bem gozadas.
Fiquei contente que vcs passaram aqui na minha casa e deixaram um recadinho. A vida agora, aos poucos, vai voltando ao normal. Volto ao trabalho dia 11, segunda feira.
As férias foram muito boas mesmo. Elas foram divididas em etapas. Fomos primeiro pra casa de férias e ficamos uma semana. O tempo estava radiante. Depois fomos visitar a familia Jonsson (Neuma/Tomas/Clara e Pedro) Lá ficamos uns 4 dias. Quando voltamos de lá, fomos pra Gotemburgo, que é a segunda maior cidade da Suecia, onde Livia participou da Copa de fotboll.

As delegacoes dos paises, ficaram acomodadas em escolas. Eram 66 paises participando. Kurt e eu ficamos num apartamento de uns amigos. Foi uma experiencia que nunca vou esquecer. A cidade ficou invadida por jovens de toda parte do mundo. A tardinha era gostoso ir ao centro e encontrar com grupos com musicas...tambor...corneta, na maior alegria. Uma coisa bonita de se ver.
Pela manha nos iamos ver os jogos das meninas e a tarde, faziamos turismo na cidade, Kurt e eu. Andamos bastante. É uma cidade muito linda cheia de cafes, restaurantes e bares, um vizinho ao outro.
Fomos ver um jogo do Brasil de garotos de 16 anos. Era o cruzeiro de S.Paulo. Olha toda vez que o Brasil jogava era uma plateia enorme. Todos queriam ver o Brasil jogar. Num dos jogos, o Cruzeiro jogou com um time dos Estados Unidos e ganhou por penaltis. O povo invadiu a quadra e colocou o goleiro nos bracos andando pelo campo. Uma emocao que so nos, brasileiros, sabemos o que significa.
O time das meninas nao chegou a final, mas isso nao tirou o encanto da viagem. O importante nao era ganhar e sim, competir, ficarem juntas na escola, fazerem progamas juntas a noite, verem os "garotos" jogar. Enfim, foi o passeio em si que foi o que elas mais gostaram.
Depois que voltamos de lá, fomos outra vez pra casa de ferias, e lá ficamos até ontem. Iriamos ficar até sexta, mas desde sabado comecou a chover e resolvemos vir mais cedo. Aqui em Estocolmo, podemos fazer alguma coisa de laser.
Tivemos muitos momentos de alegria...de coisas e fotos engracadas, que vou colocar pouco a pouco. Coloco hoje algumas fotos.












0 comentários: