Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 27 de dezembro de 2008

PostHeaderIcon O NATAL SE FOI!!!!!!

Depois de varios dias ausente, aqui volto pra escrever um pouco. O Natal passou. Foi um momento de confraternizacao...de encontros...de reflexao...de carinho e amizade. Espero e desejo que todos vcs tenham passado um feliz natal.

Tive a sorte de ter dois natais esse ano. Como minhas sobrinhas iriam passar o natal com a familia dos maridos, fizemos um natal antecipado, domingo, dia 21, na casa da minha irma e cunhado. Foi um encontro alegre e familiar. Nos jantamos...distribuimos os presentes...e curtimos a companhia uns dos outros. Foi











uma noite muito boa.














No dia 24, fomos pra casa da minha cunhada. O natal comeca sempre com um cafe da tarde. Muitas goluseimas da época foi servido, inclusive o vinho quente que é servido com passas e amendoas. Em seguida, tem um programa na televisao para as criancas, mas que os adultos tambem veem. Tem a duracao de duas horas. Adoro ver.

Quando terminou, tivemos a visita do papai noel. Como minha cunhada já tem um netinho, o papai noel veio visita-lo. Foi uma alegria. Depois fomos distribuir os presentes uns pra os outros. Foi um momento de alegria com os pacotes

Depois fomos todos pra cozinha, preparar a ceia. Cada um tinha uma atividade. Ficou bem movimentodo e divertido. No final, foi a ceia que demorou bastante. Era muita comida e os papos tambem fazia com que comessemos devagar. Foi muito bom.










































Agora vamos esperar a entrada do Ano Novo, esperando que ele venha cheio de realizacoes pra todos nos.

5 comentários:

}¡{ disse...

Todo mundo feliz na foto eeeeh alegria! Espero que vc tenha encontrado mais que apenas presentes na sua árvore este ano :)

Tô aqui olhando a mesa e vejo que vcs comem bastante peixe ou é impressão minha?

Bjs e Feliz Ano Novo! x x x

Anônimo disse...

Que delicia de Natal, cheio de gente, crianças...
Aquela foto de voces tres no sofa é o simobolo da "familia", adorei.

Mil beijinhose Feliz 2009!

Meire

Anônimo disse...

Oi Célia.

Seu Natal parece que foi bem divertido.
Não sou muito chegada em Natal mas esse ano até que gostei. Veio bastante gente aqui em casa e foi bem movimentado.
Meu sobrinho de 2 anos também recebeu a visita do Papai Noel e não ficou com medo.

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

ola, Celia!!

Que repita essa felicidade em 2009!

um beijo e feliz ano novo!

Lucia disse...

Eh mt gostoso passar o Natal com familia grande e amigos queridos! Tudo fica mais divertido e colorido! Bjinhos, Lu