Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 24 de março de 2009

PostHeaderIcon A VIAGEM DE NAVIO.











Como falei no post anterior, fiz uma viagem de 24 horas, de navio com 5 meninas do meu trabalho. Saimos daqui no sábado. Estocolmo estava com um sol lindo, a neve já totalmente derretida.


O navio saiu as 18 horas. Logo que entramos, fomos pra nossas cabines nos "alojar". Depois de deixar as malas, fomos dar uma volta e conhecer melhor o navio. Ele tinha 11 andares. Tinha 3 piscinas; uma grandinha e duas menores. Muitos restaurantes e cafes. Um dos cafe chamava "Cafe Brasil". Nesse café, tinha umas palmeiras onde ficavam as mesas, dando um toque bem de verao. Muito interessante.








Depois voltamos as cabines (eramos 3 em cada cabine), nos trocamos e fomos jantar. Eram 21 horas. O jantar foi divino...delicioso. Uma maravilha de jantar. Depois fomos dancar. Tinha vários locais de danca. Muito bom. O navio estava lotado.








Por volta das 3 da manha, voltamos pra cabine pra dormir o sono dos anjos. Que cansera. No dia seguinte levantamos cedo, pois queriamos pegar o café da manha. Tambem outra maravilha. Aquele café da manha que tem de tudo, até bolinha de carne. Comemos e comemos e comemos.


Depois fomos as compras na loja de perfumes/bombons/bebidas/acessorios e cigarros. Fizemos algumas compras.


Depois fomos assistir a um show de caraoke (nao sei se se escreve assim). Foi uma graca. rimos bastante. As 15.30, o navio estava chegando em Estocolmo. Encontramos a cidade branquinha de neve outra vez. Confesso que fiquei um pouco desapontada. Na altura do campeonato, queremos mais é sol, primavera e uma temperatura mais quente. Fazer o que? Agora é esperar derreter.








O passeio foi na verdade muito bom. Nos divertimos bastante.

0 comentários: