Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 30 de maio de 2009

PostHeaderIcon SOL...MEU GRANDE AMIGO SOL!!!!!!



Gente querida, obrigada pelas felicitacoes que vcs deixaram aqui no blog.


Bom a primavera chegou mesmo e com ela muito verde...muito sol...muita alegria...muita gente nas ruas. Durante a semana, o sol foi bom mas desde ontem, que ele esquentou pra valer. Ontem fomos a noite ver um jogo da Livia e era tao quente, que até parecia que estavamos no Brasil.


Hoje, sábado amanheceu fazendo 25 graus. Sentamos na varanda pra tomarmos o café da manha, e desfrutar desse dia maravilhoso. O prognóstico afirma que os dias seguintes chegarao a 30 graus. Hoje é um dia, que a maioria das pessoas sai pra fazer pic-nic e porque nao, provar a temperatura da agua.


Pra mim, isso é felicidade. A felicidade é feita de momentos. O segredo, é nos descobrirmos esses momentos e aproveita-los bem.


Um bom fim de semana pra todos.

3 comentários:

Prof. Israel Lima disse...

Bom Dia!

Desculpe-me chegar assim, sem avisar,
é que cheguei, li e gostei.
E se você permitir, quero voltar mais vezes!

Tenha uma ótima semana!

Um grande abraço.

Seu blog é muito legal.

Lucia disse...

Primeiro deixa eu te dar parabens pelo aniversario de casamento e pelo sobrinho-neto. Tudo de bom pra vcs sempre!

E por aqui a Primavera ainda anda envorgonhada, mas esta chegando aos pouquinhos. Esses dias sao gostosos demais, nao sao? Bjos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Pois é, eu tb pouco ando por aqui com esses dias de sol...

Bjus