Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PostHeaderIcon SURPRESA!!!!!!

Eu tenho uma amiga muito querida que mora no norte da Suecia. Dia 17, ela completou 50 anos e aqui, essas datas sao de grande festa. Querendo fugir da festa, ela viajou aqui pra Estocolmo, e ficou na nossa casa. Ela aproveitou e veio pra nossa festa do churrasco nr.13.

No dia 17, o dia D, fui trabalhar e depois fui encontrar com ela, o marido, filho, irma e cunhado que estavam passeando na cidade velha. De lá falei pra ela que gostaria de leva-los a um lugar muito bonito, o que ela cansada, concordou.

Quando nos aproximamos do local, entramos num restaurante e lá estava Kurt, meu marido, minha irma e o marido sentados numa mesa grande que eu havia reservado durante o dia. Quando ela os viu, ficou surpresa e entendeu o que estava acontecendo. Que ela havia sido enganada. Levei uma torata tambem durante o dia, pra cantarmos o parabens. Foi muito legal. Ela ficou feliz com a comemoracao.

Tentei colocar fotos mas, nao consegui.

Hoje estaremos viajando pra visitar a Neuma e familia. Conto depois.

Bom fim de semana.

0 comentários: