Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 25 de outubro de 2009

PostHeaderIcon FIM DE SEMANA!!!!!!!





A semana passou rapidinha. O fim de semana mais ainda. Acho que acontece sempre, quando temos muita coisa pra fazer.
Sexta feira veio uma casal com a filha jantarem aqui. Foi muito divertido. Falamos de tudo entre o ceu e a terra. Eles sao pessoas muito queridas. Foi uma noite muito boa.

No sábado tive uma festa do meu trabalho num local ótimo. Jogamos primeiro boliche e depois foi um jantar super gostoso.

Hoje, domingo, fomos a um bairro vizinho ao nosso conhecer um novo shoppingcenter, que abriram esse fim de semana. Muito bonito, como muitas lojas e vário cafes e restaurantes. No caminho até lá tiramos muitas fotos do outono. Como tudo está bonito. Passo pra vcs um pouco dessa estacao tao linda e marcante aqui na Europa.

Hoje comecou o horario de inverno. Boa semana pra todos.

0 comentários: