Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 5 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon NATAL BRASILEIRO.





Essa época que antecede o natal, até as festas do final do ano, é um periodo que sempre queremos desejar saude...felicidades...carinho...amor, para as pessoas que nos sao queridas...que fazem parte da nossa vida, ou do nosso dia a dia. Nao podemos encontrar todos ao mesmo tempo por vários fatores que nos impede de o fazer. Dai encontramos grupos em diferentes momentos.

Chegou a vez da comemoracao do nosso natal com amigas brasileiras. Ano passado, fizemos aqui em casa a reuniao, que eu introduzi (será q está escrito certo) o amigo secreto, por achar que é uma brincadeira muito interessante.

Esse ano foi na casa da Marusia. Foi uma reuniao muito descontraida...amiga...onde podemos conversar muito...ri bastante...e ficarmos alguns momentos falando só o portugues. Essa reuiniao é só pra nos, mulheres. Nao tem maridos nem filhos. Quando tudo terminou, já ficou decidido onde será o próximo encontro.

Ai estao algumas das fotos.

1. Marusia (dona da casa) servindo o glögg (vinho quente), que se toma nessa época, a Paola.
2. Parte do grupo.
3. Marvia e eu
4. Marusia preparando o lanche.

0 comentários: