Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 25 de março de 2010

PostHeaderIcon A NATUREZA.


A natureza é mesmo fantástica. Passamos 4 meses com tudo coberto de neve. Nao se via grama em lugar nenhum. Agora o tempo está mudando. A primavera está chegando. Tem feito dias de sol com um ceu azul, que fazia tempos que nao viamos. É bem verdade que o sol nao esquenta ainda mas...pra derreter a neve está dando resultado.

Essa semana, quando sai pra distribuir cartas, comecei a ver a grama em alguns lugares. Para minha surpresa, já tinha florzinhas saindo do chao. Fiquei encantada. Só foi a neve sair e o sol chegar, pra elas já comecarem a dar o ar da graca. A natureza é mesmo uma coisa inesplicavel.

Pouco a pouco, vai chegar mais e mais chegando a ficar muito lindo com todas as flores da primavera. Esse processo é mesmo muito interessante.

Como é que está onde voces moram? A primavera já chegou?

1 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ah Célia, eu também tive a mesma surpresa que vc e as criancas por aqui tb. Me perguntaram: Mamae como é possivel estava tudo coberto de neve. Eu nem vi.

Pois é, é o milagre...

Bom fim de semana

Bjao