Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 14 de março de 2010

PostHeaderIcon TRABALHO E LASER.




Ontem, sábado, fomos a um casamento onde tanto trabalhamos, como nos divertimos.

Um casal amigo de uns amigos iam casar e queriam um profissional pra fazer a comida da festa. O casal nosso amigo perguntou ao Kurt, meu marido que é cozinheiro, se ele poderia fazer. Ele aceitou. Entao primeiro, Kurt foi com eles comprar tudo que necessitava para a comida. Na sexta feira a noite ele deu já inicio fazendo alguma coisa que podia ser feito.

Ontem as 12 horas, chegamos no local da festa, e comecamos a fazer a comida. Eu sou auxiliar rsrsrs. Trabalhamos a tarde toda, enquanto outras pessoas arrumavam o local da festa.

Pontualmente as 18 horas estava tudo pronto, e nós tambem podemos nos sentar junto aos outros convidados e aproveitar da noite que foi muito agradavel. Nos divertimos e ganhamos um dinheiro extra. Esse já é o segundo casamento que ele faz a comida. Quem sabe qdo nos aposentamos abriremos nossa firma???rsrsrs

Aqui algumas fotos do acontecimento.

0 comentários: