Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 17 de abril de 2010

PostHeaderIcon VULCAO!!!!!!!


Parece mesmo que a senhora natureza está revoltada. O que tem acontecido nos ultimos tempos é a prova total disso. Terremotos...enchentes...deslizamentos...e agora esse vulcao da Islandia, que trouxe muitos muitos problemas. Muito triste tudo isso.

Os aeroportos em grande parte da Europa estao fechados totalmente. O caos que se mostra na televisao é total. Pessoas que haviam viajado, e querem voltar pra casa, nao conseguem; outros que viajariam pra reuniaoes, férias, comemoracao, nao podem partir. Vemos pessoas dormindo nos aeroportos, criancas chorando e os adultos inconformados.

Muitas pessoas correram pra conseguirem um lugar nos trens e onibus. Muitos extras trens e onibus, foram colocado pra circularem pra ver se ameniza o caos. Até taxi, pagando fortunas, teve gente que já usou esse caminho.

Estamos esperando um casal, que deveriam chegar aqui em Estocolmo na quarta feira. Eles estao em Kompenhagem e viajariam hoje pra Noruega. Acredito que nao foi possivel, já que os aeroportos dos dois paises estao fechados. Estou torcendo pra que se normalize e eles possam continuar a viagem deles.

Livia teve muita sorte, pois o problema aconteceu no dia depois da chegada dela da Italia. Amanha ela viaja pra Berlin com a escola, mas eles irao de trem. Já estava decidido.

1 comentários:

Lucia disse...

Nossa, nem fala! A melhor amiga da minha irma tinha uma viagem marcada pra Irlanda que nao pode ir. Ela estava ate chorando, pois ela esta no exercito, entao essa eh a unica epoca de ferias que ela tem e ja planejava essa viagem por um ano! Fiquei morrendo de pena, tadinha! Bjos