Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 29 de maio de 2010

PostHeaderIcon ESTIVE SUMIDA !!!!!!!






Realmente andei sumida essas 3 ultimas semanas. Tivemos a visitas de primos queridos do Brasil, que vieram conhecer Estocolmo. Eles vindo aqui, resolvi tirar férias pra mostrar essa cidade tao linda pra ele. Coisa que faco com o maior prazer; tanto pela companhia como pela beleza da cidade. Como eles nao falavam outra lingua, que nao o portugues, fica meio complicado se locomover, descobrir coisas, comprar...enfim, é mesmo melhor com uma companhia.

Quando eles ainda estavam no Brasil, o tempo aqui nao estava lá essa maravilha, mas...Deus é tao bom que no dia seguinte a chegada deles, comecou a esquentar...dias lindos de sol...bem quentes até pra nos que moramos aqui na Europa. Pra eles, ainda precisava usar um casaquinho no inicio. Sair de Fortaleza com uma temperatura de 33 graus, e pegar 24, é realmente uma diferenca.

Fizemos passeios lindos, coisa que só se faz quando vem um turista rsrsrs. Podemos ver que já agora, a cidade estava com muitos turistas. Procuramos mostrar pra eles, os locais que se é obrigado a ver na primeira viagem. Eles adoram tudo. A diferente forma de vida que se vive aqui, foi uma coisas bem discutida entre nós.

Minha prima toca violao e canta, e o marido a acompanha tambem. Com isso terminavamos as noites sempre com uma festa onde ela cantava músicas que eu já nem lembrava mais. Foi realmente muito gostoso te-los aqui. Amanha eles estao voltando ao Brasil/Fortaleza, com uma promessa de uma nova vinda.

Coloco aqui fotos de alguns dos nossos momentos.

Agora, pouco a pouco, vou visitar voces.

8 comentários:

Unknown disse...

Esses momentos são tão bons que vale a pena aproveitar ao máximo mesmo.
Boa semana querida.
Bjks

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que beleza essa visita, Célia.

Adoro violao, mas nao sei tocar.

Boa semana

Bjao

Luma Rosa disse...

Célia, muito bom né? Agora vem a saudade... beijus,

Mi disse...

Visita da familia é bom demais. Mas manda esse solzinho e calor pra ca!!! Estamos precisando, depois de 1 semana de muita chuva, frio e vento. bjs!

graziela disse...

a família é uma das melhores coisas da vida, senão a melhor. obrigada pela visita.
beijo

Aninha Pontes disse...

Que delícia Celinha.
Estar em companhia de parentes e mostrar o que nossa cidade tem de bom
Beijos meu bem.

Unknown disse...

Passei para desejar um bom feriado amiga.
Bjks

Anônimo disse...

Acabei de comentar no outro campo (sobre Estocolmo e a visita da minha mãe), mas não sei se conseguí me identificar com o openID... mas então aqui estou eu de novo pra mostrar a cara! rsrs
Beijos