Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 9 de maio de 2010

PostHeaderIcon HALLO !!!!!!



As coisas acontecem,...sentimos,...choramos mas, a vida continua e com ela nós temos que ir tambem, retornando pouco a pouco o dia a dia, a rotina normal.

Nesse final de semana fui a comemoracao de aniversario da Monica. Eramos 7 mulheres que juntas, comemos, conversamos, bebemos e nos divertimos. Foi um encontro muito bom.

Sabado cedinho viajamos pra casa de férias. Curtimos um fim de semana calmo, chuvoso, vendo bons filmes e descansando um pouco. Agora estamos de volta, pra comecar a semana de trabalho amanha.

Sexta feira chega uma prima e o marido, do Brasil, para passarem 10 dias conosco. Vai ser muito legal mostrar essa cidade tao linda que é Estocolmo. Tirei uma semana de férias pra poder andar com eles.

Hoje dia das maes no Brasil. Fico feliz em ter uma mae tao querida...tao compreensiva e tao amiga. Pra ela meu abraco enorme pelo dia de hoje.

1 comentários:

Blog do Beagle disse...

Com atraso de uma semana euy lhe desejo feliz dia das Mães, minha querida. Bjs. Elza