Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 21 de junho de 2010

PostHeaderIcon O CASAMENTO!!!!!!


Que coisa mais linda...que felicidade estampada no rosto dos dois...que dia maravilhoso Deus deu a eles nesse dia tao especial.

Apesar de se ter cogitado alguma chuva no sabado, o dia do casamento da princesa com seu grande amor Daniel, o dia amanheceu sorrindo, com um sol lindo e quente. Fui a cidade encontrar um casal amigo que tinha vindo do norte pra ver o casamento, e ver as comemoracoes da grande festa.
Estava cheio...lindo...e super bem decorado. Tinha bandeirinhas em todo lugar que se andava. Policiais demais tambem. O esquema de seguranca muito bem feito.

Andamos e andamos e vimos tudo que queriamos. Depois voltei pra casa pra poder ver o casamento pela televisao. Uma hora antes da celebracao, comecaram a chegar os convidados. Reis e rainhas de toda Europa estavam presentes. Deliciei-me vendo as vestimentas...os cabelos...os acessorios de cado um. Gosto de ver esse lado tambem.

Depois que todos entraram na igreja e tomaram seus lugares, foi a hora do noivo chegar em companhia do cunhado, o príncipe irmao da princesa. Pronto, agora so faltava a noiva. Devagarinho, o carro que a conduzia, veio chegando a porta da igreja. De dentro dele saiu, a princesa, linda, vestida com um modelo muito simples mas, muito...muito...muito lindo. Acompanhada do pai, o Rei Carlos Gustav e 9 criancas/adolescentes, ela entrou na igreja, em direcao ao altar, sorrindo...feliz em ver seu sonho realizado.

A cerimonia foi muito bonita e cheia de emocoes. Depois o casal, saiu da igreja e entrou numa carruagem aberta onde percorreu a cidade. Nas ruas, o povo esperava com bandeirinhas acenando, mostrando o carinho...a admiracao. Em seguida eles mudaram pra um barco que os levou de volta ao centro, ao Castelo, onde seria a festa oficial.

Podemos acompanhar pela televisao toda a festa até as 24.50 da madrugada. Foi realmente uma festa muito bonita. De tudo que vi, o que mais admirei foi as palavras do marido, um rapaz do povo, pra sua princesa. Palavras nao lidas num papel, mas vindo diretamente do coracao.

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, tb pensei a mesma coisa que vc. O tempo foi o maior presente para eles em todos os sentidos. O tempo de espera e o tempo no dia do casamento.
Eu acredito que eles serao muito felizes. Chamei a minha filha para assistir a cerimônia, falei com ela que ela era uma princesa de verdde. O meu Daniel gostou de saber que ele tem o mesmo nome. Uma gracinha toda essa historia de Amor.

Bjao

Maria Augusta disse...

Tomara que eles sejam muito felizes, pois apesar de toda a pompa que envolve o casamento de uma princesa, no fundo o que conta é o amor que os une, né?
Beijos.