Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 24 de julho de 2010

PostHeaderIcon DE VOLTA !!!!!!!


Ainda sinto-me em estado de graca...de euforia...de felicidade, depois dessas maravilhosas férias que tivemos. Foram na verdade, 4 intensivas semanas. Valeu mesmo.

Essa nossa viagem pra USA, nao tinha me dado aquela disposicao que costume ter, quando viajo. Nao sei porque conhecer USA, nunca foi meu sonho. Lembro qdo fomos pra Paris, arrumei a mala um mes antes. Essa so consegui arrumar na noite anterior. Fui sem muito planos...expectativas.

Chegamos em Los Angeles a tardinha. Um belo churrasco nos aguardava. Já no dia seguinte, saimos pra conhecer Sta Monica Pir, que emenda com a Venicebeach. Foi ali que comecou meu namoro com USA. Andamos...andamos e andamos. Fez-me lembrar o aterro do Flamengo. Aquela grama linda, coqueiros, pessoas andando de bicicletas, outras correndo...outras passeando como nos. Tudo muito lindo de se ver.

Lá sentamos num café, depois da longa caminhada. Em seguida andamos novamente e continuamos ver coisas muito interessantes. Dessa caminhada fomos pra Broadwey, um lugar fantástico. Uma rua longa, sem passar carros, cheia de lojas de marcas famosas, cafes, restaurantes e as muitas pessoas na ruas cantando...dancando...fazendo magicas...tocando...uma festa. Depois de Beverly-Hills, é lá o local favorito dos artistas. Nao encontrei nenhum.

Voltei pra casa inteiramente apaixonada pela cidade. Cada dia conhecemos uma coisa. Nao da pra falar tudo aqui, pois o post ficaria enorme e cansativo. Vou falar aos poucos de cada lugar, assim nao cansa tanto.

Depois de passarmos 9 dias em Los Angeles, fomos pra San Francisco onde passamos 5 intensos dias tambem. Que cidade!!!!!! Moraria lá sem nem pestanejar. Tambem la fizemos muita coisa que vou falar aos poucos mostrando algumas fotos.

Quando voltamos de USA, viajamos no dia seguinte pra Riga (Letonia) onde passamos 4 dias. que beleza de cidade. Ficamos encantados. E uma cidade lindinha, cheia de restaurantes, bares, cafes e muito muito turista.

Bom, aos pouco vou relatando alguns acontecimentos da viagem, como falei. Aos poucos vou tambem visitando todos vcs.

Segunda feira comecaremos a trabalhar os 3. Livia vai trabalhar 2 semanas. Trabalho de verao.

4 comentários:

Françoise disse...

Que legal Celia, nada como umas férias dessas pra nos deixar revitalizados para um novo ciclo. Pra falar a verdade ,conhecer os EUA nunca me encantou mas confesso que estou curiosa pra ver suas fotos.....pelo que contou deve ter sido incrível.
Voltarei aqui para ver ta?
Beijos

Felipe Rogério disse...

Oi, e ai tudo bem ?
Sou um novo leitor do seu blog,gostei muito dele e já o adicionei na minha mega lista de blogs.

Também nunca foi meu sonho visitar os EUA,mas após uma rápida pesquisa no google,meu Deus,cada lugar maravilhoso,vale muito a pena conhecer.

Até Mais

Tatiana disse...

Que legal Celia, essa suas ferias!
Eu morei 8 anos na California e moro a 9 em Cancun!!
Encontrei o seu blog no site:"Brasileiros pelo mundo".
Com certeza te visitarei de vez em quando!!Posso colocar o seu link la na minha lista de blogs de brasileiros fora do Brasil?
Beijos!
Tati.

http://graceolsson.com/blog disse...

KD AS FOTOS?KKKKKK
QUERO VER

BJS E DIAS FELIZES