Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sábado, 3 de julho de 2010

PostHeaderIcon HALLO !!!!!!




Uma semana já passou que estamos de férias. Posso dizer que foi uma semana m a r a v i l h o s a. Primeiro tivemos a sorte de ter sido uma semana muito muito quente. Temperatura chegou aos 28 graus, o que é maravilhoso pra quem tem um curto tempo de verao.

Segundo, estivemos com amigos que moram no nosso coracao. Pessoas muito queridas que é gostoso estar na companhia deles. Visitamos 3 casais amigos e todos os momentos estao gravados no nosso coracao, como inesqueciveis.

Voltamos pra casa na quarta a noite. Na quinta fomos a um batizado da filhinha de um casal amigo. Ontem, sexta, fomos assistir o jogo do Brasil na casa de amigos, com direito a uma feijoada deliciosa. Eramos muitos. Pena que o Brasil jogou tao bem no primeiro tempo e esqueceu de jogar no segundo e o sonho do brasileiro foi pra o beleleu. Fazer o que?????

Hoje, sabado estamos arrumando as malas outra vez. Segunda cedinho estamos viajando pra os Estados Unidos (Los Angeles e San Francisco) onde passaremos 2 semanas na companhia de familiares e amigos.

Ficaremos entao ausentes esse periodo e nao acredito que virei aqui ou visitarei vcs. Darei noticias quando voltar. Tenham todos um bom verao.

0 comentários: