Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 22 de agosto de 2010

PostHeaderIcon FESTINHAS!!!!!

Tem fim de semanas, que nao acontece nada. Ficamos de "papo pro ar" como se diz, sem fazer nada, ou fazer alguma coisa como comer...dormir...ler...preguicar. Eu gosto dos dois. Passear é muito bom mas...ficar só em casa, é tambem gostoso.

Nesse fim de semana, aconteceram muitas coisas., ou seja, nao deu tempo de ficar de "papo pro ar". Comecou logo na sexta feira. Embora depois de uma semana de trabalho, fomos jantar na casa de amigos muito queridos. Comidinha deliciosa, bom vinho e ótima companhia. Quando moramos longe da familia, sao os amigos que entram em acao. Sao eles que sao nossa familia, entao é sempre muita alegria quando nos encontramos.

No sábado, foi um vizinho aqui do predio onde moramos, que nos convidou. Ele é do Uruguai e ela sueca. Sao pessoas muito queridas e nos damos muito bem. O espirito latino é sempre presente quando nos encontramos. Foi bom porque sendo aqui mesmo no predio, podiamos os dois beber um vinhozinho. Se temos que ir de carro pra algum programa, sempre decidimos quem vai dirigir e quem vai beber. Sao as leis suecas; nao se bebe se vai dirigir e elas sao inteiramente cumpridas. Assim, sendo aqui no prédio, foi bom. Depois do jantar, fomos ver o jogo de fotboll Barcalona X Servilha. O grupo todo apaixonado por esse esporte, entao, foi ótimo.

Hoje, domingo, foi a vez do batizado do pequeno Benjamim. Uma crianca super fofa que estava lá todo vestidinho de palito (é assim mesmo que se escreve). Ele já tem 1 aninho. Que festa mais linda. Batizado, comilancas, toratas, presentes...muito bom.

Entao agora estou aqui procurando repousar o resto do dia, pra enfrentar uma semana bem dura. A partir de amanha iremos distribuir os catálogos do IKEA e BILTEMA, que sao bem grossinhos, alem dos reclames normais e as correspondencias. Fazer o que???? Ossos do oficio.

Boa semana pra todos!!!!!

6 comentários:

O QUESTIONADOR disse...

deve ser muito bom morar na Suécia. Não li seu blog, mas comom conseguiu?

Rosamaria disse...

Eu também gosto de ficar em casa aos domingos, mas tu, guria és uma festeira de primeira. É muito bom isso!
Bjim.

Elis disse...

E tem como nao agradecer a Meire? Tudo bem q a foto foi eu mesma quem tirei...mas, ela fez aquela belezura toda valer a pena!
Ah, e parece q a vida anda movimentada por ai, hein? Adoro festa!!

Luma Rosa disse...

Ah, adoro fazer uma preguiça no final de semana, mas às vezes fica mais tumultuado que a semana, mas o cansaço é diferente! Cansa o corpo mas descansa a mente! Não sabia que representava a Ikea - no Brasil há alguma loja? Que é torata? (rs*) Boa semana! Beijus,

Wanda Guarani Kaiowá disse...

Que gostoso ficar de papo pro ar ! Eu também adoro finais de semana assim. Tô esperando os meus dias chegarem. Beijos

Elvira Carvalho disse...

Que bom que foi o fim de semana.
Minha neta também foi baptizada no mês passado.
Um abraço