Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PostHeaderIcon AMIGOS !!!!!!


Quando eu mudei do Brasil aqui pra Suecia, eu senti muita falta da minha familia...dos meus lugares favoritos...das comidas...e dos meu amigos. No Brasil, meu circulo de amizade era grande, e eu gostava muito dos meus amigos. Tinha receio de deixa-los, mas fico feliz em constatar que eu mudei de continente mas, os amigos continuam. Isso deixa-me muito feliz.

Uma das coisas que me dava medo, com a minha mudanca pra cá, foi se eu encontraria amigos aqui tambem. Com o tempo fui conhecendo pessoas boas que se tornaram meus amigos. Hoje, posso dizer que tenho um bom grupo. Tenho tambem algumas amigas virtuais, que eu tenho um carinho todo especial. Sao amigos conquistados pela net. A coisa mais importante na vida, é se ter amigos. Cada dia me convenco mais disso.

Semana passada, minha ultima sandalia havaiana quebrou. Devido a uma operacao que fiz embaixo do meu pé, tenho que usa-las constante em casa. Nao posso colocar o pé no chao. Fui no FACEBOOK e comuniquei o ocorrido, que eu estava triste, e que teria que tomar uma providencia. Passei um meil pra uma amiga daqui que está no Brasil, e que volta na próxima semana, pedindo pra ela comprar um par das sandalias pra mim.

Fim de semana quando fui visitar a NEUMA, ela deu-me de presente um par das sandalias. Amei!!! Ontem ao chegar do trabalha, tinham dois papeis do correio, informando pra eu ir lá pegar 2 pacotes. Quando abri, eram 2 pares de havaianas em cada um dos pacotes. Fiquei tao sensibilizada pelo carinho...pela amizade dessas meninas, que nao da pra falar. NEUMA, VERA e ELIANA, muitissimo obrigada a vcs que mostraram mais uma vez a forca da amizade. Nao precisamos está juntas pra comprovar isso. Sao essas atitudes que falam mais alto.
Existe um ditado que diz " melhor ter um amigo na praca do que dinheiro no bolso."

11 comentários:

Silvia disse...

E tem mais havaianas chegando! uhu!! Quem nao quer colecioná-las? rrss
E quem mandou ser tao querida.. todo mundo quer te paparicar rs
bjs

Lúcia Soares disse...

Que bom, heim, Célia? Amigos são preciosidades.
Adoro havaianas, não tiro dos pés.
Bj

Tatiana disse...

Sem duvida nenhuma, o carinho da amizade nao se compra em lugar nenhum,se conquista diariamente!!
Bjs.

Rafaela disse...

Celinha,
Uma pessoa que nem voce, amorosa e carinhosa consegue conquistar amigos em qualquer lugar! seja na Net, na vida real... tudo!
um bj,

Rafa!

Mi disse...

que coisa boa hein?! =) o carinho e amizade das pessoas nao se compra, só se conquista. E pelo visto vc ja conquistou varias amizades nestas terras! bjs!!

Rosamaria disse...

Ditado mais do que certo, Celia! A amizade pode ser mais forte até que o amor. Tu mereces.
Bjim.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, entendo bem isso que vc passou, pois comigo aconteceu o mesmo quando cheguei no Brasil. Acabei de postar sobre isso.

E o seu pé como está?

Bom fimde semana

Bjao

Neuma disse...

Não há de quê, Célia! Esta chinela havaiana estava aqui em casa só esperando a hora de se mudar pra "carpitá"...rsrs. Sua cole§ão de havaianas está show ;)
Bjs e bom domingo.

Unknown disse...

Oba, quando eu for te visitar vou querer uma emprestada.
Bjks e boa semana!

Elvira disse...

É tão bom sentirmos esse carinho.
Seu pé está melhor ?

Bjs.
Elvira

Anônimo disse...

Celia, Fico feliz que as "havainas" chegaram junto com outras e assim vc pode variar a vontade!!
E pelos comentarios tem outras chegando por ai.
Eu assinaria em baixo de todos os comentarios postados sobre vc ser esta pessoal tao especial e querida.
Um abraço. Eliana