Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 31 de outubro de 2010

PostHeaderIcon NOSSA FESTA!!!!









Pois é, como falei, nossos amigos Erika e Göran resolveram fazer uma festa de HALLOWEEN, esse sabado que passou. Gosto desse tipo de festa, onde usamos fantasias bem interessantes e engracadas.

O grupo era bem amigo e divertido. Eramos 23 pessoas, todos vestidos de maneira diferentes, mas com o mesmo motivo. Cada um que chegava, era motivo de risos. Como nos divertimos...dancamos...conversamos e ainda comemos uma feijoada maravilhosa que os anfitrioes nos ofereceram. foi realmente uma noite maravilhosa.

Depois do jantar, veio o cafe com uns bolinhos deliciosos. Engracado que eu havia feito uns, pra levar pra eles e chegando lá, ela tinha feito uns bem parecidos mas com recheios diferentes. Ficaram bem gostosos.

Coloco aqui as fotos pra vcs verem como foi animado o nosso Halloween.

1. Parte dos "rapazes"
2.Parte das "meninas"
3.Os bolinhos do cafe
4.Nesse jerimum foi servido o drink de entrada
5.Eu e Kurt
6.Outro grupinho
7.Foto logo que chegamos na casa da Erika.

11 comentários:

Elvira disse...

Oi Celia.

Que festa gostosa. Eu nunca fui a uma festa a fantasia. Só carnaval, quando eu era criança.

Adorei ver você vestida de "bruxa".

Bjs.
Elvira

Rosamaria disse...

Deve ter sido uma festa e tanto, Célia! Legal o pessoal todo fantasiado.
Bjim.

Lucia disse...

Eu amo essas festas de Halloween e tudo a respeito! Eh divertido demais! Adorei a fantasia daquela pessoa de "diabo", ficou otima! bjos

Tatiana disse...

Que deliiiicia Celia....cada fantasia otima!!E regada a feijoada entao???Woow...
A minha ontem foi bem legal tambem...fui de hippie, e la foi regada a "tacos"!!!Comida tipica do Mexico!
Beijocas!!

Lúcia Soares disse...

Célia, festa é sempre bom, temática ou não.
Halloween é mais animada nos EUA e aí na Europa. Aqui ainda engatinha, apesar de tantos anos que faz parte do calendário de algumas pessoas.
Você estava lindona!
Beijo.

Coisas de Ta disse...

Que festa boa hein!
Por aqui ñ sinto muito o clima de Haloween. No ano passado ainda vi algumas pessoas fantasiadas pelo condomínio, mas esse ano nadica de nada... :)

Adorei a fantasia de vcs.

Bjus da Ta

Beth/Lilás disse...

Uau, que divertido tudo isso!
Agora vejam só, feijoada nos States, quem diria! hehe
amei ver as fotos, obrigada por partilhar conosco.
bjs cariocas

Silvia disse...

Adorei as fantasias e os doces..rs
Que delícia! Que bom que vcs se divertiram muito... isso é o melhor da vida :-)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

E as bruxas estavam soltas, ahahahhaha.

Imagino a farra!

Bom fim de semana

Bjao

Celia na Italia disse...

Celia
A festa, pelo que deu para ver nas fotos, foi sensacional!
Adorei ver o pessoal todo fantasiado, todos no clima!
Vc falou em feijoada e me deu uma vontade de experimentar >)
Um grande abraço

Vivi disse...

Olha que vcs ficaram show :) Adorei as fantasias amiga.

Bjokas