Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PostHeaderIcon TERRORISMO!!!!

A Europa acordou ontem com a noticia de que varios ataques terroristas, estao pra acontecer a qualquer momento, em varios paises. Os jornais noticiam que se deve evitar viagens de aviao, shopping centros, metro/onibus, e lugares de muita aglomeracao, principalmente de diversao.

Porque tem que ser assim?? Porque temos que viver com esses medos??? Porque existem pessoas só dispostas a fazerem o mal com seus fanatismos???

Hoje estou mesmo triste...com medo...

5 comentários:

Georgia disse...

Célia, é sempre assim quando vai chegando uma data como 10.10.2010, entendeu?

Também morro de medo dessas coisas. É triste demais.


Um grande beijo e espero que vc hoje esteja melhor.

Lucia Cintra disse...

Nossa, Celia, que coisa horrivel! Sera verdade? bjos

Ivana disse...

Célia, aqui ainda não ouvi nada a respeito... De qualquer maneira a unica coisa que podemos fazer é rezar!
Cuide-se!

Beth/Lilás disse...

Olá, Célia!
Eu ouvi esta notícia ontem pela CBN-Rio e fiquei também preocupada, penso logo em metrôs com pessoas fechadas dentro ou prédios muito altos.
O mundo é um lugar perigoso, alguém já disse isso antes e estou vendo que é mesmo.
Sorte!
beijos cariocas

Rafaela disse...

Celinha!

aonde voce viu isso???? como assim???? nao vou deixar minha mae viajar...

oque houve????