Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon ELES CHEGARAM!!!!!!

Minha amiga, do Brasil, chegou hoje aqui em Estocolmo, com o marido e a filha pra passarem 3 semanas. Estao hospedados aqui em casa. Estou super feliz!!!!!!!

Imaginem vcs que eles sairam do Brasil com 25 graus pisitivo e chegaram aqui com -21 graus. Pode????? Eles nunca haviam visto a neve e estao encantados.

Vou ficar um pouco ausente daqui do blog. Venho quando poder. Estou de férias até dia 9 de janeiro. Vou aproveitar pra passear com eles.

Amanha é Natal. Um beijo no coracao de cada um que passar por aqui. Bom Natal!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ NATAL PRA VC E FAMILIA,sou sua seguidora fiel!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nao quero parecer anonimo,mas nao sei oq faço errado!!!!!!!!!!!

Elvira disse...

Oi amiga secreta, ops ... oi Celia.


Desejo a você e à sua família um Natal cheio de paz e de alegria.

Adorei tudo...

Bjs.
Elvira

Sonia H disse...

Celia e família,

Feliz Ano Novo para todos vocês!

Saúde, paz, amor, alegrias!

Beijos com carinho,

Celia na Italia disse...

Aproveite os amigos, a neve mas acima de tudo a vida pois ela é o nosso maior presente!
Um abraço Celia

Vivi disse...

Coisa boa :)
Feliz 2011!

Martins Andrade disse...

Oi Célia,encontrei seu blog quando navegava mundo a fora.
Nosso Blog:
www.martinsandrade.wordpress.com.
São três links que você pode acessar sobre futebol, nosso interior cearense e o fora futebo, que trata de assuntos de economia, política, etc.
Acesse-o e envie para seus amigos. faça comentários.
Feliz Natal.
Martins Andrade
Fortaleza - Ce