Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 30 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon HALLO!!!!!!



A semana passou correndo mesmo. Quando menos esperamos a semana chegou ao fim. Janeiro já está praticamente acabado. Da até mesmo medo de ver como o tempo esta passando tao rápido.
Isso me faz lembrar de quando eu era adolescente.(Já faz um tempao rsrs) Quando desejavamos muito uma coisa, e alguem nos dizia que um dia iriamos ganhar, costumavamos dizer; só se for no ano 2000. Isso parecia uma época que nunca chegaria...um tempo muito longo pela frente. Agora já vemos que 2000 já passou há tempos, e já estamos em 2011. Incrivel mesmo!!!!

Pois é ontem Rosi e Gustavo vieram jantar conosco. Fiz uns bolinhos que fiquei feliz que deram certo e ficaram bem bonitinhos (modestia a parte). Eles sao um casal muito querido. Trouxeram um orquidia pra nós que eu amei. Como eles tambem tem filhos adolescentes, podemos conversar muito sobre o assunto, trocamos experiencias e informacoes. Foi muito bom.

Hoje, domingo, iremos pra casa da minha irma. Ela vai fazer um almoco tarde ou um jantar cedo. Seremos 4 casais que iremos nos deliciar com uma feijoada que ela fez.

Bom, boa semana de trabalho pra todos vcs que passarem aqui.

10 comentários:

Celia na Italia disse...

Celia
É o tempo passa rápido demais e precisamos aproveitar a vida pois como bem vc falou, 2000 chegou e partiu a certo tempo!
Qto as visitas, como é bom ter gente divertida e que tem a ver com a gente não é mesmo!
Um super abraço e uma ótima semana!

Elvira disse...

Pois é Celia.

Os dias, os anos, as horas estão passando tão deptressa que as vezes me assusta.

Seus bolinhos estão lindos.

Bjs.
Elvira

}¡{ disse...

HAHAHA eu também sempre fala isso, alias eu via o ano 2000 como algo super futuristico. No fundo estou feliz que nem muito mudou no ambiente, só na tecnologia :)
Tenha um excelente domingo Celinha e coma bastante feijoada por mim :D ♥

Luma Rosa disse...

Wow!! Feijoada!!

Já entramos na segunda década do segundo milenio, isso parece ser demais, mas é menos se comparado a idade do universo. O tempo voa, por isso a necessidade de curtir esses momentos com as pessoas que gostamos integralmente! Bom Domingo! Beijus,

Lúcia Soares disse...

Oi, Célia. Espero que a feijoada tenha sido ótima!
O tempo passa, o tempo voa...E a gente fica no embalo dele!
Boa semana!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, eu tb brincava de dizer isso, rs.

Boa semana

Bjao

Beth/Lilás disse...

Pois é Célia, também fico impressionada como o tempo voa, mas acho que sempre foi assim, o detalhe agora é que percebemos que estamos ficando velhos. hehe
Boa feijoada com os amigos!
bjs cariocas

Rosamaria disse...

Celia, a minha mãe dizia que não passaríamos do ano 2000. Eu tinha muito medo quando era criança e ela falava isso e fazia as contas dizendo: não faz mal, no ano 2000 já estarei velha, com 55 anos. E isso parece que faz tão pouco tempo! Imagina como foi corrido o tempo de lá pra cá e cada vez mais.
Que tenha tido bons momentos como sempre.
Bjim

sandra disse...

isso e incrivel mesmo, como o tempo passa celia antes era uma garota bem nova kkkkkk .. e hoje ja tenho 2 filhos...
nem imaginava que ia ter filhos ainda mais 2...kkkk
2011 tai e se pensar muito 2012 ja chega ..credo...esse negocio de tempo assusta mesmo.
quanto a visitas , nossa celia que maravilhoso receber visitas em casa e pra quem mora longe e melhor ainda , penso que de todas as conterraneas da terrinha ai vc e a que menos sente falta de pessoas por perto pois tem uma irma ai e com ela uma familia grande mais os amigos que fez ao longo dos anos.fico muito feliz por vc.
beijao...

Vera Blank disse...

Que bolinhos sao estes? Estou com saudades da Rosi.