Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon ENCONTROS!!!!!





Esse fim de semana foi bem movimentado. É bom depois de uma semana corrida...do monte de neve nas ruas que dificultam nossa locomocao, encontras amigos e relachar...dar boas gargalhadas...e comer uma comidinha gostosa. Vivemos tudo isso com uma temperatura de -19 lá fora.

Na sexta reunimos dois casais amigos pra uma jantinha. A filha de um dos casais estava com desejo de comer lazanha, entao ficou fácil decidir qual seria o cardapio. Jantamos, conversamos, bebemos vinho pra esquentar a alma e no final até rolou um jogo UNO, onde todos participaram. Foi legal. As meninas, muito carinhosamente, nos trouxeram uma goiabada e um queijo com pimenta. Adoramos de montao. Isso sao presentes que comemos parcimoniosamente, pra demorar acabar. rsrsrs

Ontem fomos ao aniversario da Silvia. Uma festinha bem intima e maravilhosa. Eles fizeram drinks muito gostosos, pra nos servir. O jantar foi bem diferente. Muito legal. Ela fez a massa de pizza. Depois colocou todos os recheios na mesa pra que cada pessoa preparasse sua pizza, como gostasse. Tinha de tudo. Foi super legal. Como a parte de baixo já estava pronta, só precisava ficar no forno, o tempo suficiente pra derreter o queijo. Adorei a ideia. Claro que já pedi a receita dessa pizza e farei uma noite aqui em casa assim, pois achamos super divertido.

Depois veio a torta super gostosa e depois de termos comido tudo isso, fomos dancar pra amenizar a consciencia depois de termos comido tanto. Um pouco de ginastica nao faz mal, principalmente se esse exercicio era dancar musicas brasileiras. Foi ótimo mesmo. Muita alegria e bons fluidos rolaram na noite.

Hoje, domingo, é bom ter um tempinho pra ficar em casa e descansar um pouco. Nao fazer nada, ou fazer coisas relachantes. Amanha comeca tudo outra vez. Fico feliz com isso.

6 comentários:

}¡{ disse...

Celinha, amei a ideia da pizza, super criativa e divertida :) Vou fazer um dia aqui em casa uma "noite da pizza" :)
Bjs e uma boa semana pra vcs <3

Patricia disse...

A lasanha da Celia esta maravilhosa!!!

Vivi disse...

Coisa boa são esses encontros Celinha :)
Tenha uma ótima semana :)
Bjokas

Elvira disse...

Oi Celia.

Que festa gostosa.
Gostei de ver todo mundo de chapeuzinho colorido.
Legal!

Bjs.
Elvira

Celia na Italia disse...

Super fim de semana, com gente linda, comida gostosa e música brasileira, show!
Uma ótima semana!

Tatiana disse...

Aii..que delicia Celia...acho que vou ter que dar um tempo de ler teu blog...rs...to morrendo de inveja!!!
No meu ultimo post falei exatamente sobre minha carencia quanto a esse assunto!!!
Beijocas!!!