Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 27 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon FIM DE SEMANA.

Tem fim de semana que é cheio; muitas visitas, jantares, reunioes etc. Acho maravilhoso isso. Gosto de movimento. mas..., ficar tambem um sabado e domingo de preguica, é tambem muito bom.
Foi o que nos aconteceu agora. Saimos só pra fazer supermercado. Depois ficamos em casa o sabado todo. Nem comida fizemos. Resolvi tirar todas as sobras que estavam no freese e fazer uma limpeza. Foi muito bom. Fiquei um tempo aqui na net, conversei com amigos no Brasil, li um pouco e dormi tambem. Já viram programa melhor?

As vezes temos que nos da esse direito. Já passamos a semana no corre corre de trabalho. Cansaco fisico e tambem mental. Somado a isso, tenho que ter uma atencao muito especial, pra andar quando estou trabalhando, pois tenho que olhar por onde piso, ficar desviando do gelo pra nao cair.

Bom, depois desse dia de ontem só na malandragem, hoje amanheci com a veia de limpeza muito agucada. Resolvi limpar alguns armarios, e jogar fora o que nao precisamos/usamos. Como guardamos coisas que nao precisamos!!!!!!!!!! Fiz realmente uma senhora limpeza. Fiquei feliz pois até ganhei lugares nos armarios.

Agora, com tudo limpinho e arrumado, fui fazer umas tapiocas pra tomar com um cafe. Que saudades deu de Fortaleza, do cafe da casa da mamae diariamente. Comi pensando que eu estava sentada na cozinha conversando com mamae. Eita saudade...

Bom amanha comeca nova semana. Desejo que ela seja boa pra todos.

7 comentários:

Unknown disse...

Eita que você não pára. O final de semana não era para descansar?...Mas o resultado foi bom, né? Essas tapioquinhas...me deram vontade também. Bjks e boa semana para vocês.

Elvira disse...

Pois é Célia. Eu achei que hoje ia dar para arrumar algumas gavetas mas uma amiga me convidou para ir ao cinema, e eu fui...
As gavetas ficaram para depois.

Bjs.
Elvira

Celia na Italia disse...

Célia
Que belo final de semana.
É bom ter tempo tb para leitura, um soninho e tb arrumar as gavetas, pq não?
Um grande abraço e uma ótima semana

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, verdade. Receber visitas é uma beleza, mas tb dá uma cansaco. Tb recebemos vistas nesse fim de semana. Foi tao bom...mas hoje tô na moleza, rs.

Boa semana

Bjao

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Gostei. Inteessante. Apareça por la. Abraços.

Luma Rosa disse...

Célia, gosto muito dos finais de semana passados em casa, só na tranquilidade! Faz tempo que não faço isso, acho que é porque aqui é verão e todos querem ir para o sol.
Já é o terceiro blogue que neste período alguém diz que deu uma limpeza no "porão" ou armários. Será que é por causa da mudança de estação que se aproxima?
Boa semana! Beijus,

Tatiana disse...

Celia querida!
Nao tenho a menor duvida que um final de semana preguiçoso é tudo de bom, ainda mais nesse friozinho dai!!!
Eu sou a maior Maria gasolina....rs...adoro uma rua, sou que nem cachorro, marido chamou? Ja to la na porta, mas ficar na preguiça vendo tv e comendo as vezes é muito bom mesmo!!
Beijocas!