Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PostHeaderIcon MUDANCA??????


Estou em dúvida se me mudo pra meu trabalho durante esse inverno. Voces me perguntariam. Mudar pra o trabalho???? Que absurdo!!!!

Acontece gente que esse inverno esta nos tirando do sério. Onde eu moro é uma parte alta. Costumo dizer que moro no morro. Do nosso AP até a estacao do metro, tem 3 caminhos. Só que, infelizmente, todos sao descidas. Já faz uma semana que as calcadas e ruas viraram gelo...gelo...gelo. Eu uso um suporte nos meus sapatos pra nao cair. Acontece que nem isso está funcionado.

O tempo que levo da minha casa pra o metro, é de 6 minutos. Hoje tirei em 20. Anda um pouco e esperava. Ficava calculando qual lugar eu nao cairia. Uma novela. Já nao aguento mais.

Dai eu me pergunto; será melhor eu me mudar pra o local de trabalho??? Assim nao terei que descer essa ladeira todos os dias, assim como ela está.

5 comentários:

Lucia disse...

Nem fala, isso ja esta ficando ridiculo!!! Meu marido e eu estamos seriamente considerando nos mudar de estado, nao esta mesmo dando mais!!!

Se cuida ai! bjos, Lu

Beth/Lilás disse...

Nossa, isso é um perigo dos grandes!
Andar sobre o gelo é uma coisa que eu não saberia fazer direito e morreria de medo de quebrar um braço ou uma perna.
Meu marido há alguns anos atrás, esteve por 1 mês no Canadá com neve até os últimos fios de cabelo e levou um enorme tombo ao sair do hotel com a máquina novinha que havia comprado no dia anterior, estava tentando fotografar um esquilo que saiu correndo e ele se esborrachou no chão sobre a maquina, espatifando-a. No dia seguinte, persistente como ele só, com o auxílio de uma pessoa canadense amiga, fez um contato cm a assistência técnica em Toronto. Só que ele estava há dois ou 3 dias da data de retorno e aí, pegou o endereço e foi numa localidade industrial, distante do centro de
Toronto, teve que descer do ônibus e caminha a uma temperatura 3 abaixo de zero até chegar no tal lugar. Mas o melhor de tudo é que a pessoa que o atendeu, morrendo de pena do ocorrido com ele, deu-lhe café, disse que conhecia S.Paulo e fez um reparo, trocando toda a parte externa da máquina que havia quebrado e mais outras cositas e quando ele foi pagar, o rapaz falou que era uma cortesia pelo esforço que ele teve.
Grande história, não?
Mas, cuidado por aí!
bjs cariocas

Elvira disse...

Oi Celia.

Tem que tomar cuidado mesmo e andar bem devagar.
Quebrar um braço, uma perna vai ser bem pior.
Tomara que o tempo melhore.

Bjs.
Elvira

Celia na Italia disse...

Celia
Imagino o perigo que deve ser descer com todo este gelo.
Mas penso que o carinho que recebes ao voltar para casa compensa o sacrifício :)
Outro ponto importante, daqui a pouco será primavera e daí vc vai fazer com muito mais prazer e segurança este caminho.
Toma muito cuidado!
Um grande abraço

Aninha Pontes disse...

Celinha, que loucura.
Andar commedo de cair na neve.
Acho que a solução é mesmo vc se mudar para o local do trabalho, ou vir correndo para o Brasil, até passar essa nevasca.
Beijos