Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 3 de abril de 2011

PostHeaderIcon ENCONTROS!!!!




Realmente esse fim de semana foi de muita atividade. Tanto gosto de passar um fim de semana tranquilo, sem fazer nada, como tambem gosto de ter atividades. O que nao pode, é ser muito movimentado todo tempo.

Na sexta feira, houve uma festa no trabalho. Minha chefe, depois de 15 anos conosco, mudou de trabalho. Dai houve um jantar no próprio local. Depois, saimos todos pra jogar boliche. Foi muito bom.

No sabado, nao tinhamos nada, mas depois um casal amigo nos convidou pra jantar lá. Uma comidinha bem caseira, um bolo delicioso, com direito a levar a metade pra casa, e depois um joguinho de baralho.

Hoje, domingo, um casal amigo havia programado um programa bem diferente. Eramos 4 casais. Eles nos convidaram pra tomar o cafe da manha lá com eles. Entao, levantamos cedo e fomos pra casa deles. Tomamos um café de hotel 7 estrelas. Maravilhoso. Depois, fomos jogar baralho um bom tempo. No meio do jogo, a dona da casa nos ofereceu uma batida de coco, que estava divina. Mais tarde, foi a hora do almoco que foi ótimo. Foi realmente um programa diferente e muito bom.

Nunca comi tanto!!!! Saimos de lá de barriga bem cheia mesmo. Agora só quero ver comida na minha frente, amanha.

Como é bom, ter amigos queridos.

5 comentários:

Inaie disse...

fim de semana agitadissimo, cheiod e carinho e amigos!!

Rosamaria disse...

Vocês são festeiros e isso é bom demais, Celia! Principalmente para a saúde mental, vocês não vão envelhecer nunca.
Bjim.

valdeci_pereira disse...

PARABENS!!!!!!!!!!VC sabe viver a vida,como deve ser vivida,um dia após o outro,e sempre com alto astral.BJOS!!!!!!!!!!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Célia, que farra boa, hen!


Como anda a primavera por ai?

Boa semana


Bjao

Celia na Italia disse...

É realmente maravilhoso ter amigos!