Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PostHeaderIcon 22 ANOS!!!!!!


Exatamente no dia de hoje, há 22 anos eu entrava na igreja pra dizer o "sim" ao meu amor. Amor esse que fez-me deixar tudo e vir ser feliz aqui ao lado dele. Vim e fui/sou muito feliz. Cada dia me concientizo mais que tomei a decisao certa.

Obrigada Meu Pai por ter colocado esse homen tao maravilhoso no meu caminho.

8 comentários:

Lúcia Soares disse...

Parabéns, Célia.
E que venham mais 22, mais 22...
Amar a "pessoa certa" é muito bom!
Beijos e feliz aniversário de casamento!

Ângela Coelho disse...

Parabéns Célia, por este dia estar sendo comemorado com tanto amor e felicidade.
Beijos.

Elvira disse...

Parabéns Célia.

Muitas felicidades aos dois. Que esse amor e companherismo continue para sempre.

Bjs-
Elvira

Tatiana disse...

Parabeeeens ao casal!!!
22 anos!!!!Woow!!! É pra comemorar muito mesmo,que maravilha!!
Bjs.

Celia na Italia disse...

Que bom ter e ser alguém tão especial!
Um grande abraço a vcs!

Roseane, disse...

Parabéns e muito amor para vocês. O amor não mudou com o passar o dos anos, deve tar só melhorado, e o rosto de vocês também. Essa foto parece ter sido feita ontem amiga.

Felicidades e tudo de bom!
Bjks

http://graceolsson.com/blog disse...

Sem amor, a vida nao anda. Mas o amor prevalece em tudo se fazemos dele, razao principal. Dias felizes

Vivi disse...

Celinha muitas felicidades para vcs :) Vcs casaram no dia do niver do meu pai :)
Bjão