Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PostHeaderIcon PRESENTE!!!!!


Em agosto fiz aniversario. Meus amigos e familiares presentiaram-me com uma contribuicao pra uma viagem. Depois de muito pensar, escolhi PRAGA, que é uma cidade que eu tinha vontade de conhecer. Dia 15/09, quinta feira, estaremos Kurt e eu, viajando pra lá.

Que emocao!! Já li muito na internet, já comprei um livrinho e informacoes, mapas, ruas, lojas etc. Muito bom. Entao agora é esperar o dia chegar e desfrutar das maravilhas que essa cidade tem a oferecer.

Sou muito grata a todos voces que contribuiram pra essa alegria.

7 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Que sortuda hein, Celia? Mas tb vc mora aí perto, né? é bem mais fácil e barato...eu tb sou louca pra conhecer o leste europeu...Croácia, Budapeste, Praga...dizem que são cidades lindas! Boa viagem, aproveite bem! beijos,

Milena F. disse...

Parabéns!!! Sempre quis conhecer Praga e estive lá recentemente (em agosto). Amei e tenho certeza que você vai amar!
Fiz dois posts sobre a cidade, se quiser dar uma olhadinha:
http://viverplenamenteparis.blogspot.com/2011/08/praga.html
Abraços
Milena

valdeci_pereira disse...

AMIGA,APROVEITE BASTANTE SUA VIAGEM,E TIRE BASTANTE FOTOS,PRA EU PEGAR CARONA EM SEU PASSEIO.BJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOA VIAGEM!!!!!!!!!!!!!

Beth/Lilás disse...

Parabéns Célia, que viagem linda vocês vão fazer!
Todo mundo diz maravilhas de Praga e um dia eu também vou.
beijos cariocas

Celia na Italia disse...

Celia
Primeiro, Feliz Aniversário!
Depois, parabéns pela escolha, pois esta cidade ficará para sempre na minha memória, ela é MARAVILHOSA!!!!
Aproveite muiiiiito!
Super abraço

elvira carvalho disse...

Boa viagem amiga.
Um abraço e bom fim de semana

Roseane, disse...

Praga é uma cidade linda, romantica e encantdora, aproveita amiga!