Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PostHeaderIcon OUTONO



O outono chegou, e já ta quase indo embora. Esse ano, quase nao tivemos essa estacao. Os dias estavam quentes, com o verao e depois foi ficando mais friozinho, gostoso mas...de repente, a temperatura desceu muito. Amanhecemos agora entre 2 a 5 graus.

Muitas lojas, que haviam colocado suas roupas de outono nas vitrines, estao sendo obrigadas a fazerem remarcacoes já agora, devido ter esfriado bastante.

Mas, está tudo lindo com as cores maravilhosas que essa estacao nos oferece. Eu adoro ver a mudancas das cores nas arvores. Algumas já estao totalmente peladas.

4 comentários:

Celia na Italia disse...

Celia
O outono é a minha estação favorita e depois que eu conheci esta terra maravilhosa que vc mora, eu fiquei ainda mais apaixonada!
Lindissimas fotos!!

Georgia disse...

Célia que cores lindas a do teu outono...


Bjao

Elvira disse...

Esess tons alaranjados são lindos!

Bjs.
Elvira

elvira carvalho disse...

Muito bonitas as imagens.
Deixo um abraço e votos de uma boa semana