Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PostHeaderIcon AUSENTE!!!!!!

Estive ausente alguns dias, devido a uma operacao (catarata) que fiz num olho. Já ha alguns meses eu sentia uma coisa diferente em um olho e o medico resolveu operar. Eu via bem por um mas, nao no outro. A operacao é muito simples e só durou 12 minutos.

Fiquei alguns dias sem vir aqui, pra poder descansar bem a vista. Agora, depois de uma semana, estou vendo muitissimo bem com o olho operado. A sensacao era de que eu tinha uma coisa em cima da pupila que nao permitia eu ver nitidamente. Agora tá MARAVILHA. Acontece, que agora criou outro problema. O olha que eu "pensava" ver muito bem, passou agora para o segundo plano.
Vou ter que operar tambem pra ficarem iguais. Estou feliz com o resultado.

Estou voltando lentamente.

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Oi, querida!
Mas que bom que operou e já está tinindo!
Dizem que é uma operação rápida, quase indolor e rapidamente se recupera.
Agora, vai enxergar tudo direitinho!
um grande beijo, quente e ensolarado, carioca


(Tua mãe abaixo é uma fofa!)

Anônimo disse...

Nossa que boa noticia.
Espero que Deus possa abençoar também sua operação seguinte e dar tudo certo
Boa recuperação pra ti Celia
Obrigada pela sua visita
Bjos de muita luz

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi querida, bom dia!

Espero que vc esteja bem e recuperada.

Te esperamos...

Um grande beijo

Anônimo disse...

Olha vc voltou !!! Já deve estar bem melhor da cirurgia ne?
Obrigada Celia por visitar meu blog querida.
Sempre será bem vinda
Bjos carinhosos

Wilqui Dias disse...

oi linnndona, quem bom voltaste, e que bom está tudo bem com olho novo novinho heim???
minha mae ja fez essa cirurgia, foi simples mas devido a idade ea precisou de bastante repouso, ler nem pensar!!!
obg por tudo que vc sempre me deseja viu?
o mesmo pra vc xerao no zoi novo. rss

Nadja Kari disse...

Olááá! Há mais de um ano que não apareço por aqui. Mas estava revendo os comentários dos primeiros dias do meu blog, há mais de três anos, e achei voc^^e! E resolvi ver como vocÊ está!!! :)))

Boa recuperação da sua operação! Eu fiz a cirurgia da miopia, mas 2 anos depois meu grau começou a voltar :(

Blog do Beagle disse...

Oi, querida. Já sarou, né? logo eu farei essa cirurgia no olho direito. Bjs.