Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 8 de abril de 2012

PostHeaderIcon PERDA!!!!


Acabei de chegar da nossa viagem da Pascoa. Vim olhar meus e.mails e lá tinha um de uma amiga comunicando o falecimento de uma amiga virtual. Glorinha, do blog CAFE COM BOLO. Fiquei muito triste. Ela era uma pessoa muito positiva, alegre, amiga com uma linda familia. A doenca a venceu. Que tristeza.

Deixo aqui meus sentimentos pra familia. Sei que ela está num bom lugar na companhia de Deus. Espero que Ele possa dar conformacao aos que ficaram.

Descansa em paz Glorinha. Nunca a esqueceremos.

10 comentários:

Celia na Italia disse...

Meus sentimentos que Deus de luz e amparo aos que ficaram para diminuir a dor da perda.

Inaie disse...

Ela era mesmo um ser iluminado

Lúcia Soares disse...

Célia, nunca deixaremos de falar dela, mesmo quem não a conhecia poderá conhecê-la através dos seus escritos.
Espero que a família faça um livro dos melhores textos do blog dela, seria muito bom para quem a conheceu, amou, admirou.
Glorinha vai deixar uma saudade e uma lacuna que ninguém preencherá.
Boa semana!

Wilqui Dias disse...

Nao conheci, mas vi outras blogueiras tb prestando homenagem a ela, isso me fez refletir, quando somos especiais, mesmo que virtual, ao morremos dexamos boas lembrancas pra quem de alguma forma nos conhecia.
um grande bj querida.

Wilqui Dias disse...

Florzinha linda, obg mais uma vez, essa palavra é o minimo que posso lhe dizer, obg pelo carinho e pela presenca constante, viu!
Segunda que vem tem o terceiro capitulo, rss
aguarde.
Tenha uma linda semana, cheia, lotada, derramando pelas beiradas de coisas boas viu?
bjs

Wilqui Dias disse...

Estranho, por que esse blog sempre está me deixando otimo comentarios, esse foi o de hoje olha....ABENÇOADA,COMO ESPEREI O SEGUNDO CAPITULO,PASSAVA POR AQUI,TODOS OS DIAS,VALEU A PENA,Q NAVIO GLORIOSO,LINDO E A HISTORIA LINDA TBEM.MUITO OBRIGADA POR DIVIDIR C OM SEUS LEITORES ESSA MARAVILHA VOU CONHECNDO ESSE PAIS LINDO,GRAÇAS A VC.DEUS ABENÇOE O CASAL.BJOS!!!!!!!!!!!!!! em Hurtigruten em Hammerfest!!
Remover conteúdo | Excluir | Spam
valdeci_pereira

Mas no final nao sai o nome celia, mas eu sei que é o blog da Celia que mora na Suecia eu vim aqui respondo pra ela,ai apareceu outro comentario lá em Nome de célia, mas dizendo nao entender, tb nao entendi, querida se vc for a celia que mora na suecia dona do blog esperanca e amor é vc mesma que eu escrevo, nao sei quem é esse valdeci, mas que clico dar aqui, enfim nao entendi. mas sei pra quem escrevi se vc olha no meu blog hoje vai ver dois comentario um em nome de valdeci pereira, e outro em nome de celia, e ambos tem origem desse blog, e nao é a primeira vez, por isso agradeci por que essa pessoa valdeci que eu pensei ser celia sempre foi muito gentil, mas agora nao entendi nada rss bjs

Lucia disse...

Nossa, eu tb nem acreditei. Eu nao a conhecia bem e nem sabia que estava doente, mas era uma pessoa do nosso circulo virtual de blogs... Ate fiquei chateada com a noticia.

Unknown disse...

Que triste! Tenha uma ótima semana amiga!

Wilqui Dias disse...

HAAA RSSS pois eu tava dando carinho pra vc em nome de Valdeci, kkkkk por essa pessoa Valdeci é uam fofa ou fofo (pelo nome nem sei se é homem ou mulher) só sei que eessa pessoa é extremamente carinhosa, e sempre me deixa recadinhos lindo cheis de palavras boas, como eu clico no nome e cai aqui pensei é a Celia passei a ler seu blog e seguir por conta disso, hahahaha agora descubro que nao é vc quem me deixa os recadinhos, ô rsss diga pra Valdeci que eu adoro os recados dela, nao faco ideia de quem seja, mas tenho um carinho enorme por ela( ou ele) por que ela sempre me dar isso lá no meu blog, Celia desculpas pela confusao que casamos rsss no seu blog esse comentarios que ninguem vai entender rsss
Pra mim ficou claro, vou continuar seguindo e lendo por que eu gosto de seu blog imaginado que é a Valdeci que escreve, rss ja me acostumei ganhe mais uam amiga de brinda, rss vc!!!
E quando der e poder e claro quiser seja bem vinda naquilo que chamo de blog, rss gosto de vc iamginando que vc é quem em escreve rsss que coisa nao? BJS PRA DUAS!! VALDECI E CELIA. RSS

irene alves disse...

Sem dúvida que foi uma grade perda
para os seus amigos reais mas também
para a blogsfera. Eu jamais a
esquecerei.Fiz,ainda a quente, um
pequeno video que está no youtube
Glorinha Lion se quiser ver.
Um beijinho
Irene Alves