Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Search

Carregando...

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PostHeaderIcon VISITAS!!!!!!

Depois de 14 intensos dias, estou de volta.
Como é gostoso receber visitas e principalmente se essas visitas sao pessoas da gente, sao da nossa familia. Quando esse meu irmao falou que viria com a esposa e um casal amigo, ficamos na maior alegria. É como se com eles, viesse tambem um pedacinho de cada um que ficou lá no Brasil.

O espera no aeroporto foi angustiante. Saiam todos e eles nao apareciam. Já ficamos pensando mil coisas; perderam o aviao? As malas nao chegaram? Estao con dificuldade de explicar como sao as malas??? E por ai vai... Até que aparecem eles, felizes da vida. O dia estava quente, com sol alto, embora já fossem quase 20 horas.

A abertura das malas foi muito bom. Presentes, presentes e presentes. Muita comida que sentimos saudades. que maravilha. No dia seguinte, domingo, o dia amanheceu mais quente ainda. Um calor muito gostoso. Saimos pra mostrar essa linda cidade que é Estocolmo.

Já no dia seguinte, o sol resolveu nao aparecer, a temperatura comecou a cair e um friozinho que pra quen nao está acostumado, estranha. Assim foram os outros dias, friozinho e chuvas. Depois de uma semana aqui, a temperatura baixou pra 4 graus, um dia chuvoso e com muito vento. Faziam 84 anos que nao fazia um tempo desse nessa época do ano. Eles passaram mesmo por uma prova de fogo. Saindo de Fortaleza com 30 graus e pegar 4 graus, foi muita diferenca.

Mesmo com frio, chuvas (varios dias), aproveitamos bastante. Mostramos tudo o que podemos e deu tempo. Eles ficaram encantados com a beleza da cidade, com as coisas tao diferentes aqui. Foi realmente muito bom te-los aqui.


Agora, ficou a saudade deles. Retornaram ao Brasil ontem.

8 comentários:

valdeci_pereira disse...

AMIGA,FICOU UMA SAUDADE BOA NE,VC RECARREGOU A ENERGIA ATRAVES DE SEU IRMAO.ACOMPANHO SEU BLOG SEMPRE,SOU FIEL A VC E NEUMA.BJS!!!!!!!!!

Roseane, disse...

Eu imagino a alegria e a saudade. Também estive com visitas familiares em maio. E muito bom.
Bom final de semana amiga!

Inaie disse...

nós tambem adoramos receber visitas!!!!

Gratissima disse...

Ahhhh... imagino que mesmo com chuva vocês tenham curtido muuuuuito, pois o que importa é a companhia dos queridos, né?
Um beijo e boa semana prá vocês!
Ah... e obrigada pela visitinha no blog... eu e o pimentãozinho agradecemos... ;-)

Wilqui Dias disse...

Ainnn que coisa boa heim, receber visita e ainda mais familiae vinda do Brasil e com presentinhos e tudo mais nao ha quem nao sinta saudades né?
Tb ja senti essas angustia de esperar alguem no aeroporto e nao me sentir em paz até ver a carinha de quem eue esperava rsrsrs ô abraoc gostoso esse do reencontro hummm bom demais.
repetindo meu email nao sei se foz algo erado rsrs lá vai...
uilquidias@gmail.com
espero que dê certo bjs se der me escreve o seu como comentario no meu blog que eu nao aprovo e só eu vejo e respondo. bjs

Canela Castela disse...

Nossa esta diferença climática realmente é grande né?
Mas que delicia receber visitas, trocar carinhos, ideias, renovar a amizade!
Que bom!
Obrigada Celia pr me visitar, assim que der voltarei a blogar.
Beijos
Canela

Lucia disse...

Ai que delicia, Celia! Mas mesmo um tempo frio, tenho certeza de que voces aproveitaram bastante!

bjos, Lu

Anônimo disse...

Classificação Fiscal, Software NCM e Mercadorias