Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PostHeaderIcon F E R I A S !!!!!!!!!!

Meus amigos, esse blog anda com uma preguica daquelas mesmo. Agora fiquei de férias, dai a coisa complica mais ainda, pois estaremos sepre fora viajando, ou passeando por aqui. Por isso vou da uma pausa e volto só em agosto.

Nao esquecerei voces. quando der eu visito cada uma. Desejo feliz férias pra os que tambem estao descansando.

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Boa viagem, boas férias!
Aproveitem bem este verão por aí.
bjs cariocas

valdeci_pereira disse...

aproveite bastante amiga,e volte com a bateria carregada,e muitas fotos pra gente se deliciar.vou esperar a sua volta ansiosamente.bjos e otimas ferias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Celia na Italia disse...

Boas férias!!!!!!!!!!!!!!

Roseane, disse...

Que maravilha, aproveitem!Bjks

Tatiana disse...

Uii...como te entendo Celia!
Aproveite essas ferias e o verãozão!!! Nos vemos em agosto!
Bjs!

Nadja disse...

Olá!!! Boas férias e diverta-se muito!!! Nossa... há quanto tempo eu não aparecia por aqui!!! hehehehe!!!!

Agora Somos Tres disse...

Boas ferias, Celia!

Bjukas
T