Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PostHeaderIcon NOVO ANO!!!!!!

Estou meio sumida, confesso. Já faz um tempo que nao apareco por aqui. Meu blog já completou 7 anos e no inicio eu era muito frequente aqui. Dividi muitas coisas que aconteceram, mostrei parte da cultura sueca, conheci pessoas muito boas, que até algumas se tornaram amigas reais. Depois, com o passar dos anos, foram aparecendo outras coisas no caminho, onde tambem pude dividir tudo isso que eu fazia no blog, como por exemplo, o Facebook, Google +, e fui ficando mais assidua nesses locais e o meu querido blog, que gosto tanto, foi ficando esquecido.

Resolvi que nao vou abandona-lo, afinal ele me deu muitas alegrias...alguns amigos e isso nao tem preco. Vou procurar vir aqui, talvez nao na mesma assiduidade mas, sempre vou vir aqui pra dividir com os amigos, algumas passagens...alguns momentos...algumas comemoracoes.

Estamos no novo ano agora e ele está indo rápido demais, eu acho. O primeiro mes ja passou. A Suecia está branquinha desde dezembro, com um inverno bem marcante. Dias de caos com muita neve caindo...dias lindos com muito sol e a neve refletindo como cristal. Essas mudancas de estacoes sao realmente fantásticas.


5 comentários:

valdeci_pereira disse...

amiga, q bom q voltou a blogar,mesmo q de vz em qdo,pra mim ja esta bommmmmmmmmmmgostei do post viu.sua leitora fiel.bjos!!!!!!

Vera disse...

Que bom que você voltou! Também está um pouco desaparecida do face. Beijocas

Anônimo disse...

Desde há muito tempo, não faço ideia de que acompanho de vez em quando o teu blog. Gosto muito de ver as mudanças de estação que são marcantes na Suécia.
Eu vivo no Sul de Portugal onde estas mudanças também acontecem, mas sem neve, é claro!
Ainda bem que está tudo bem por aí!

Beth/Lilás disse...

Oi, Célia!
É mesmo, estás sumida, e já é carnaval por aqui, aliás já acabou o carnaval agora.
Espero vê-la mais vezes nos contando as belezas dessa terra branquinha de neve.
um super abraço carioca


Elvira disse...

Oi Célia.
O meu blog também estava um pouco abandonado.
Esse ano resolvi que vou escrever novamente. Que bom que você voltou também.
Bjs.
Elvira