Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 23 de março de 2007

PostHeaderIcon HALLO !!!!!

A semana passou rapida. Esses dias foram meio frios...com ventos, mas a previsao, é de ficar mais quente no fim de semana. O sol vai dar o ar da graca, para a felicidade de muitos, inclusive eu.

A primavera chegou na semana passada, com dias lindos de sol. Todo nos ficamos contentes, pois os dias ficaram mais quentes, mais longos, mais claros. Quando comecou essa semana, mudou tudo; ficou frio, dias cinzentos, para a tristeza de muitos. Entao agora espero que a primavera nao nos de outro bolo. Que venha pra ficar.

A selecao do Brasil esta aqui na Suecia. Amanha ela jogara contra o Chile, em Gotemburgo. Na terca feira conta Ghana, aqui em Estocolmo. Naturalmente Livia e Kurt estarao la para torcer pelo Brasil. Eu vou assistir pela televisao.

Um bom fim de semana.!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Celia,
Passei para te visitar na casa nova.
Estamos aqui assistindo o Brasil ganhar de 4X0 do Chile em Gotemburgo.
Um abraco
Eliana

Anônimo disse...

Célia aqui, o dia começou azul e agora tá um sol lindo, os passarinhos estão cantando...maravilha!!! Boa semana e boa sorte para o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Enquanto isso, aqui nos trópicos, o outono chegou. Mas foi como se não chegasse, pois o verão continua forte ou, pelo menos, o calor.

Chawca disse...

Minha cidade está quase uma sucursal do inferno, de tanto calor..

E eu nem vi esse jogo, preferi dormir e curar a ressaca..

Anônimo disse...

Acostumada com a casa nova, Célia? Vamos ver se essa seleção traz bom tempo pr'oceis aih. Aqui, a gente não tem mais confiança, não.
Bjs

Maria disse...

Ola Celia!!

Que bom te ver, conterrânea :)! e ainda no blogspot , viu?? ja participei do zip.net e era horrível, porque me deu vários problemas. fui la no seu antigo endereço e vi que aconteceu com você também.

Aqui já está com o clima super agradável. Adoro a primavera e o outono, até mais do que o verão, aqui é terrível, super seco! Acho pior que de Fortaleza.

Seleção Brasileira? Ai não.. revoltei com a última copa mesmo, não vou mentir. rs

Beijinhos e boa semana querida.

Anônimo disse...

ei eh... eu vi seu blog hoje axei mó interessante e queria saber de onde vc mora ... vc escreve mt bem ...
bjaum e me responde por favor
obrigada