Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

sexta-feira, 13 de abril de 2007

PostHeaderIcon ESTA QUENTE !!!!!!!!!!!!!

O mes de abril, é na verdade, um mes estranho. Pode acontecer chuva, sol, neve, ventania, frio.
Quando viajamos pra casa de ferias na pascoa, estava muito...muito frio. Na segunda feira nevou um pouco. O resto dessa semana foi mais quente. Hoje chegou a 17 graus. A previsao é de chegar a 25 graus no fim de semana.

Ja comecamos a perceber a mudanca que se da nas pessoas, com a troca do tempo. As roupas pesadas tambem ja estao comecando a ficarem de lado, dando lugar a roupas mais leves, embora ainda com um casaquinho mais quente. As pessoas ficam mais alegres...mais abertas...mais comunicativas. É incrivel a influencia do sol.

Hoje quando cheguei em casa, altamente influenciada pelo sol e o calor, resolvi limpar nossa varanda. Durante o inverno, ela funciona como uma geladeira/freese. Agora, ela se transforma numa salinha onde adoramos sentar. Kurt e eu arregacamos as mandas e comecamos a limpar. Tiramos n garrafas de vinho vazias, joguei fora alguns vasos mais feios, passamos o aspirador, lavamos as cadeiras. O resultado foi maravilhoso. Esta tudo limpinho e arrumado. Amanha ja tomaremos nosso cafe da manha la. Tirarei uma foto pra vcs verem.

Essa época é muito linda e esperada. So quem passa 8 meses sem ver o sol, pode compreender essa mudanca. Quando se tem sol o ano inteiro, nem se percebe se um dia ele desaparece. Nos que moramos aqui no norte da europa, onde é ainda mais frio...mais escuro, o sol é na verdade quem comanda o humor...a alegria...a disposicao das pessoas.

Um bom fim de semana pra todos voces.

1 comentários:

Divã de Noiva disse...

Nossa, até que enfim reencontrei seu blog, olha vou linkar vc e espero que nção tenha problema certo? Qualquer coisa me da um toque! Uma otima semana!