Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

segunda-feira, 9 de abril de 2007

PostHeaderIcon FERIADOS !!!!!!!


Como falei antes, viajamos pra casa de ferias na quinta feira. Passamos a sexta e voltamos no sabado a noite. Na sexta amanheceu com uma ventania enorme e frio, apesar do sol esta lindo e radiante mas...nao esquentava.

No sabado, acordamos cedo com Livia querendo o ovo de pascoa dela. Fomos esconde-lo pra depois ela achar e se deliciar com as goluseimas que tinha la dentro. Colocamos tambem 3 entradas de cinema de presente pra ela, dentro do ovo. Como essa semana é feriado nas escolas, ferias da pascoa, ela poderá ir ao cinema com alguma amiga.

No sabado a tardinha voltamos pra casa. Como ela vai se crismar, no sabado de pascoa teria uma missa as 23 horas, onde 8 crismando iriam se batizar, para poderem se crismar em maio. Foi muito bonito o batizado deles. Depois a igreja ofereceu torta e cafe a todos.


No domingo, passamos o dia em quadra de fotboll. Livia teve dois jogos e ficamos assistindo a todos. Depois houve a entrega de medalhas. Elas ficaram no terceiro lugar. A noite jantamos comida da pascoa na minha irma. Eramos 8. Foi otimo.

Hoje, segunda feira, é tambem feriado aqui. Chama-se o dia depois da pascoa. Foi otimo, pois podemos descansar dos dias anteriores, que foram bem intensos. Comi tanto que depois fiquei com peso na consciencia. Ao mesmo tempo pensei, fazer o que? A pascoa é so uma vez e temos direito a comer muito chocolates nao é mesmo?

Espero que todos voces tenham passado uma boa pascoa.

0 comentários: