Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quinta-feira, 5 de abril de 2007

PostHeaderIcon FELICIDADE !!!!!!!!!!!!!!!!!






Quando comecei a escrever no meu blog, eu nao sabia nada de nada. Mesmo assim, fui tentando, caindo aqui, escorregando ali e consegui leva-lo a frente. Nada de figurinhas, de complementos, pois eu nao sabia colocar.

Agora mudei de casa, como muitas ja observaram. Consegui uma casa meio palida...sem muita graca, devido eu ter apertado numa tecla errada. Fiquei com medo de apertar outra vez. rsrsrs

Dai, recebi uma visita de um anjo lindo, que achou que a casa teria que ser repintada, para dar mais graca. Feliz eu????? Morta de felicidade eu fiquei.

Ela se ofereceu a fazer uma fachada nova, com mais alegria. Ela so me perguntou que cor eu queria. Claro AZUL é minha cor predileta. Dai ela trabalhou...trabalhou...e o resultado voces podem ver agora no bloguito, que ficou muito lindo.

Ela veio me fazer a surpresa me dando esse presente na Pascoa.

Fiquei pensando em como sou feliz, em ter tao bons amigos. Amigos que eu nunca vi pessoalmente mas que convivendo aqui, aprendi a gostar e como eles sao bons pra mim. Dai lembrei de uma mensagem que é muito verdadeira. "Existem amigos que sao mais queridos, do que um irmao".

Esse anjinho chama-se MEIRE (a nossa Meiroca). Nao sei como se faz pra vcs irem no blog dela, mas voces encontrarao nos meus links.

A vc minha amiga secreta, querida amiga o meu muito obrigada de coracao. Estou super feliz. Prometo que vou cuidar bem dessa casinha que vc fez com tanto carinho.
Hoje é o aniversario da nossa querida VIVI. A vc amiga, tudo de bom nesse dia reservado a vc. Um grande abraco.

Mais uma vez, BOA PASCOA !!!!!!!

0 comentários: