Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

terça-feira, 26 de junho de 2007

PostHeaderIcon ALOOOO!!!!



Gente querida, daqui da terrinha, mando um alo. As ferias estao otimas. Chegamos em plena epoca junina. Podemos ver quadrilhas, comer pe de muleque, grude, bolo de batata e de milho. Uma delicia. Faziam exatamente 18 anos que eu nao comia essas delicias.

Fiquei um pouco decepcionada com as quadrilhas. Há 18 anos atraz, qdo eu morava aqui, era aquela quadrilha que se gritava "alavantu...anarie...grande roda" etc. Agora é mais elitizada e com dancas diferentes. Foi, em todo caso, interessante mostrar pra Livinha, que nunca viu.

No mais está tudo otimo. Dou mais noticias quando poder. Continuem vindo aqui. Um beijo grande.

4 comentários:

SandraM disse...

Hei que gostos saber de voce. Que bom que está tudo bem e que voces estejam curtindo bastante. Foto linda!! Saudades também. E mande sempre novidades! beijos

Anônimo disse...

Que delicia que é este estado de Fortaleza...
E me deu a sorte de conhecer meu marido na primeira e unica vez em que estive aí a seis anos atráz.
Continue divertindo-se.
Ah, entendi mal ou faz mesmo 18 anos que vc não visita ao Brasil?

Anônimo disse...

Delicia Celinha, aproveite bastante, tire muitas fotos e depois nos mostre.
bjs

Anônimo disse...

Vc ainda estå em Fortaleza? aproveita..