Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

domingo, 17 de junho de 2007

PostHeaderIcon VOU VIAJAR !!!!



Gente querida, esta chegando a hora. Passamos um tempo planejando...economizando...consultando...sonhando, para uma coisa que queremos fazer. Finalmente esse momento está chegando. Dia 20, viajaremos para o BRASIL-FORTALEZA, para as tao merecidas férias. Ficaremos la até dia 27.07.

Sempre que eu encontrar um PC no meu caminho, vou sentar e dar noticias, e se possivel, fazer alguma visita. Minha familia é enorme, e com isso o tempo fica quase curto para ver todos, fazer tudo que queremos, comer tudo que estamos com saudades. Somos 9 irmaos, todos casados e com familia, somos 30 primos muito unidos, e uma infinidade de amigos.

Deixarei a casinha aberta, servirei um cafe com tapioca como sempre. Vcs poderao vir aqui e deixar suas mensagens. Vou ficar feliz sabendo que mesmo de ferias, vcs vieram visitar-me. Espero que todos tenham uma boas ferias, especialmente os que moram aqui na Europa, onde o sol nao brilha o ano todo. Essa época é muito importante, pois é quando as baterias do calor sao recarregadas.

Um grande abraco e até a volta.

Agora quero esclarecer uma coisa. Nao sei porque, meu e.mail celiamalmqvist1@netscape.net nao esta entrando desde quarta feira. Tive que abrir outro. Aqui está o novo. postensuecia@aol.com.
EM TEMPO:
Ando mesmo sem sorte. Meu novo e.mail so funcionou 2 dias. Nao tenho tempo agora de verificar o que ta havendo, pois viajo amanha cedo. Se quiserem escrever pra mim algum e.mail escrevam para: esperancaeamor@hotmail.com
Obrigada a todos!!!!

1 comentários:

linds disse...

Hej Celia

Boas ferias! Q bom q vc mudou sua casa digo "Blog". Aproveita bem as ferias no Brasil, aqui na Suécia começou a chover, acho q vai ser verão de chuva como custmar ser.
Até volta!
Ha det så bra i Brasilien!