Hoje é dia...

About Me

Celia
Sou uma pessoa comunicativa, que adora a vida. Amo minha familia. Sou de Fortaleza, mas moro em Estocolmo desde 1989. Adoro cozinhar.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Mural

Blog Archive

Contador

Powered By Blogger
Meiroca. Tecnologia do Blogger.

online

quarta-feira, 25 de julho de 2007

PostHeaderIcon E A VIDA CONTINUA.

Os momentos dificies chegam muitas vezes, sem avisar. Estavamos no Brasil-Fortaleza, de férias. Ligamos para minha sogra, que ha tempo estava doentinha, e soubemos que ela nao estava bem. Tinha febre alta, infeccao urinaria, dificuldade para respirar. Ficamos preocupados, com o quadro.

Dois dias depois, liga minha cunhada e diz que ela esta mal. Nossa viagem de retorno, estava marcada para dia 27.07. Depois do seu telefonema, tentei conseguir passagens naquele mesmo dia. Foi uma dificuldade!!!! Depois de falar com varias pessoas, conseguimos. Tivemos que pagar entretanto, 2.205,00 reais por multa por antecipacao das passagens. ? Fazer o que???

Chegamos aqui no sabdao, 21.07 a tardinha, e fomos direto pra o hospital. Nos a encontramos dormindo, ja sem falar e nao tivemos nenhuma comunicacao com ela. Dormimos lá e no domingo, ela passou o dia com a respiracao muito dificil. Pensavamos a todo instante que ela estava morrendo. As 15.38, ela nao resistiu mais, e deu seu ultimo suspiro. Toda a familia estava ao redor de seu leito.

Ela faleceu tranquila...serena... Choramos sua perda, mas estamos conformados com as determinacoes de Deus. Ela foi uma grande mulher. Uma mae para mim. Nunca vou esquecer como ela me recebeu na familia. Sei que agora ela esta no ceu.

Muitas providencias tivemos que tomar essa semana. É muita coisa a ser feita; limpar o AP dela, conseguir um padre para o enterro, decidir qual igreja, comunicar os familiares e amigos, procurar uma pessoas para cantar no velório etc etc. Ela será enterrada daqui 3 semanas e meia.

Obrigada a todos que passaram aqui e deixaram suas condolencias. Elas foram confortadoras.

0 comentários: